FAMOSOS

Juju Salimeni diz que Joana Prado foi sua musa inspiradora: “Na época da Feiticeira”

Ex-panicat começou a fazer musculação por causa da personagem

Juju Salimeni contou que Joana Prado a fez começar a malhar - Foto: Reprodução/ Instagram@jujusalimeni e Divulgação
Juju Salimeni contou que Joana Prado a fez começar a malhar - Foto: Reprodução/ Instagram@jujusalimeni e Divulgação

Redação Publicado em 29/06/2022, às 15h11 - Atualizado às 15h13

Juju Salimeni, de 35 anos, contou que Joana Prado 一 que ficou famosa na década de 90 e se tornou símbolo sexual por conta da personagem Feiticeira 一 foi a musa inspiradora que a fez começar a treinar pesado.

Em seu Instagram Stories, a apresentadora abriu espaço para os seguidores enviarem perguntas, e um deles quis saber em quem ela se inspirou para começar a treinar:

“Sim, gente, eu tinha uma musa inspiradora, na verdade, sempre vai ser para mim, eu a admiro muito, que é a Joana Prado, na época em que ela fazia a Feiticeira. Para mim, ela sempre foi a mais maravilhosa”, respondeu Juju.



Vivendo nos Estados Unidos, Joana Prado recorreu ao Instagram, no final do ano passado, para explicar o motivo pelo qual evita falar sobre seu passado na TV. Ela contou, basicamente, que a personagem da TV não faz mais parte de sua vida atual como empresária, mãe e cristã.

“As pessoas me perguntam se eu fico brava ou incomodada quando falam a respeito da minha fase de Feiticeira. Não fico. Foi um momento muito especial, mas muito difícil. Estava fazendo faculdade de Administração de Empresas e modelava nas horas vagas. Foi muito difícil entender a personagem e interpretá-la. Tive que trancar a faculdade e me inscrever em curso de teatro. O Beto Silveira me ajudou a entender que não podia entrar cheia de pudor com um micro biquíni e mostrando bumbum em rede nacional. Ele me ajudou a entender que Joana era uma pessoa e Feiticeira uma personagem. Foi uma fase difícil, mas que me fez amadurecer muito, cresci, chorei e dei muita risada. Aprendi demais”, explicou ela.

Joana Prado na capa da Playboy e em foto mais atual

Sem problema para falar sobre o assunto, a empreendedora revelou que mostra fotos da Feiticeira para os filhos, Davi, Kyara e Vitória, e diz que gostaria de ter o bumbum da personagem.

“Tenho um carinho muito especial, mas passou. Sei que marcou. Eu mostro para os meus filhos fotos da Feiticeira, digo que queria ter o bumbum da Feiticeira, mas com 45 anos é muito difícil... Estou em uma fase tão bacana e tenho tantas outras coisas mais legais para falar com vocês. Administro vários negócios nos Estados Unidos e no Brasil, tenho três filhos maravilhosos, marido abençoado, uma experiência tremenda como mãe, sou cristã… Estou longe de ser perfeita, mas sirvo a Cristo e continuo acreditando nos princípios bíblicos. Quer falar de Feiticeira, eu falo numa boa, mas tenho coisas muito legais para falar com vocês”, completou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni)