FAMOSOS

Josh Peck, de "Drake & Josh", afirma que não conversa mais com colega: "Não somos mais amigos"

Josh Peck e Drake Bell fizeram sucesso com a sitcom da Nickelodeon. entre 2004 e 2007

Ator também lamentou distanciamento entre os dois - Foto: Reprodução / Nickelodeon
Ator também lamentou distanciamento entre os dois - Foto: Reprodução / Nickelodeon

Redação Publicado em 18/03/2022, às 09h57

Josh Peck, astro de Drake & Josh, contou que ele e o ex-colega Drake Bell não mantém mais contato e lamentou o distanciamento entre os dois, durante conversa no podcast BFF with Dave Portnoy and Josh Richards. 

Josh falou sobre sua relação com o cantor ao ser questionado sobre ainda serem amigos: "Na verdade, não. Eu não o convidei para o meu casamento e a internet surtou. Mas ninguém precisava ter ficado sabendo disso… Eu teria ficado muito feliz que o casamento tivesse ficado em segredo, só chamamos aqueles que realmente amamos, mas nós dois não éramos tão próximos assim."

O ator relembrou, ainda, como Drake se irritou ao saber que não havia sido convidado para a cerimônia: "Ele ficou chateado e começou toda uma turnê pela imprensa, contando como estava com o coração partido, criando uma narrativa completamente falsa", explicou ele, lamentando como os comentários de Bell afetou sua esposa um dia antes do casamento. Josh também falou sobre ter ido falar com o ex-colega durante os bastidores da premiação MTV Video Music Awards, em 2019:

"Talvez tenha sido a coisa mais Soprano que já fiz… Fui até ele e disse: ‘vá agora pedir desculpas para a minha esposa'". Na época, esta foi a última vez em que se falaram, e Drake se desculpou durante cinco minutos. Já a esposa do músico, Janet Bell, respondeu aos comentários de Peck, após o podcast, nas redes sociais:

"O Josh Peck é um grande mer**. Eu me mantive quieta até ele começar a mentir. O fato é que eu estava lá, ao lado do Drake, no VMA. Eu estava lá e ouvi tudo. O Drake nunca foi ameaçado pelo Josh, tipo, nunca. É hilário que ele ache que pode ser o machão. Tipo, cara, você não é durão", disparou ela, que prosseguiu. "Você disse, ‘você pode pedir desculpas para a minha esposa?’. E o Drake disse, ‘com certeza’. E ele pediu e ficou tudo ótimo. E, na verdade, nós saímos depois disso, várias vezes."

"Nós conversamos várias vezes depois disso. Então você é a p***a de um mentiroso. A p***a de um mentiroso, Josh", completou Janet. Em 2017, Drake ficou dois anos em prisão condicional, além de prestar 200 horas de serviços comunitários por ser acusado de assédio e relações sexuais com uma menor de idade. Na época, ele se defendeu e alegou que não sabia a idade da mulher, negando as acusações.