FAMOSOS

Jonathan Azevedo comemora a volta de A Força do Querer e posta desabafo: “Fui julgado e humilhado”

Ator interpretou Sabiá na trama de Glória Perez

Jonathan Azevedo como Sabiá, seu personagem em A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Mauricio Fidalgo
Jonathan Azevedo como Sabiá, seu personagem em A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Mauricio Fidalgo

Redação Publicado em 21/09/2020, às 15h17

Intérprete do traficante Sabiá em A Força do Querer, Jonathan Azevedo comemorou a volta da novela à grade da TV Globo nesta segunda-feira (21/09).

Em sua página no Instagram, o ator postou uma foto na qual aparece caracterizado como o personagem, e aproveitou para fazer um desabafo dizendo que muitas pessoas “desconfiaram” de seu trabalho.

“Nesse dia, o Brasil nem me conhecia, estava me preparando para entrar em cena”, começou ele, dizendo que chegou a ser humilhado por pessoas que não confiavam em seu trabalho como ator.

“Toda vez que entro em cena, eu quero mudar a minha vida e a das pessoas que foram desacreditadas como eu. Fui julgado, desconfiaram de mim, fui até humilhado. Mas tinha uma luz que escrevia: ‘os humilhados serão exaltados’. E minha mamãe também sempre me dizendo isso”, continuou.

“Todo sucesso é para honrar e glorificar. Meus pais me escolheram e me ensinaram sobre amor. ‘Sabiá’ é isso. Um amor que você se permite. Gratidão”, postou ele, marcando a novelista Glória Perez.