FAMOSOS

Jojo Todynho abre o jogo sobre sucesso e trabalho na TV: “Eu ter vencido na vida incomoda”

Artista está terminando de gravar a segunda temporada de “Jojo Nove e Meia”

Jojo Todynho contou que seu sucesso parece incomodar as pessoas - Foto: Reprodução/ Instagram@jojotodynho
Jojo Todynho contou que seu sucesso parece incomodar as pessoas - Foto: Reprodução/ Instagram@jojotodynho

Redação Publicado em 08/08/2022, às 09h01

Terminando as gravações da segunda temporada de Jojo Nove e Meia, do Multishow, a funkeira e apresentadora Jojo Todynho, de 25 anos, contou que o fato de ela “ter vencido na vida” é algo que incomoda as pessoas.

“Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida. Eu sou a improvável que Deus escolheu para dar certo de alguma forma. Quando ninguém acreditava em mim, Deus foi lá e disse: ‘Vai que eu tô contigo’. Quanto mais bate, mais eu cresço. Eu acho que eu ter vencido na vida incomoda, sabe? No nosso país é difícil aceitar que alguém como eu está vencendo na vida. Mas quero informar que tô só começando”, disse ela, à coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

Jojo acrescentou: “Quero ser referência de vitória pra quem sonha como eu sonhei! Se ninguém acreditar em você, o gostinho do sucesso é ainda mais doce e ninguém pode parar aquele que Deus escolheu pra vencer”, continuou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @multishow



Conciliando casamento, shows, campanhas publicitárias e outros compromissos, ela explicou que foi bem puxado.

“Vamos dizer que o ritmo de gravação [do Jojo Nove e Meia] pra conciliar com a agenda de trabalho publicitário, vida pessoal, marido, meu grande parceiro, foi papo de maluco. Morando no Rio, gravando em São Paulo, viagem internacional… Mas acho que o negócio é focar e trabalhar sem reclamar. Não tem essa comigo, Deus manda e eu obedeço”, contou ela.

Sem revelar como será o programa, Jojo garantiu que o público vai se divertir e verá uma artista “mais madura”: “Muita risada e uma Jojo mais solta e mais madura em relação a televisão. Além de convidados incríveis e DJ Taty Zatto como a DJ residente do programa”, adiantou.

Ao falar sobre os entrevistados, ela destacou a de Cauã Reymond: “Todas [as entrevistas] foram incríveis! Cauã e eu vamos arrancar boas risadas do público. Já temos intimidade, aí sabe como é, né? A gente perde a noção que tá gravando (risos). Tem Tiago Abravanel, Deborah Secco… Tá demais, cheio de estrelas”, comemorou.

No bate-papo, Jojo ainda elogiou Jô Soares, que faleceu na última sexta-feira (05/08): “Perdemos um gênio do humor! Já falei algumas vezes que assistia o Jô e sonhava em ter um talk show. Seu legado vai ficar pra sempre conosco”, completou.