FAMOSOS

Jojo Todynho fala sobre bancar namorado e rebate seguidores: "Dinheiro é meu"

Jojo Todynho rebateu críticas de que estaria bancando Marcio Felipe

Funkeira ainda comentou sobre seu relacionamento com o atual amado - Reprodução / Instagram @jojotodynho @marciofelipe_
Funkeira ainda comentou sobre seu relacionamento com o atual amado - Reprodução / Instagram @jojotodynho @marciofelipe_

Redação Publicado em 08/10/2021, às 11h16

Jojo Todynho rebateu comentários de que estaria bancando o namorado, Marcio Felipe, ao falar sobre seu relacionamento com o atual amado, em conversa com Matheus Mazzafera

Durante a conversa, a funkeira dispara: "Vemos o preconceito no Brasil. Meu boy é um gato, um gostoso e aí estão dizendo que eu estou bancando ele! Olhem para mim e me respeitem. Vagabunda antiga, piranha aposentada."

"E, se eu quiser bancar, o dinheiro é meu, se quiser eu enfio até no...", disse. Estando em um relacionamento ou não, Jojo afirma que todos precisam trabalhar e ter suas conquistas próprias. "Gosto de curtir coisas boas, mas sei que uma pessoa assalariada não tem como competir comigo. Seja namorado, amigo ou parente, se eu comer caviar, vai comer comigo, se for ovo também."

"Não é questão de interesse, é questão de as pessoas estarem bem comigo, seja onde for, em qualquer circunstância", explicou ela. 

Nesta terça-feira (05/10), a cantora, que está curtindo para valer sua primeira viagem a Paris, na França, afirmou que tem recebido cantadas de va´rios homens na cidade francesa, e comentou como tem reagido a isso. "Os gringos aqui gostam de negona. Eu tô bombando!", garantiu Jojo.