FAMOSOS

Fernando Fernandes comenta sobre participação de rally de Kitesurf no Ceará

Fernando Fernandes vive na cidade de Taíba há um ano

Fernando Fernandes comenta sobre participação de rally de Kitesurf no Ceará - Foto: Reprodução / Instagram @fernandoflife
Fernando Fernandes comenta sobre participação de rally de Kitesurf no Ceará - Foto: Reprodução / Instagram @fernandoflife

Redação Publicado em 08/10/2021, às 11h01

O ex-BBB e esportista Fernando Fernandes está participando do "Sertões do Kitesurf", primeiro rally de kitesurf do mundo, que acontece entre os dias 8 e 14 de outubro. A competição vai passar por praias entre Rio Grande do Norte e Ceará, completando 500 quilômetros.

“Estou na modalidade há quatro anos, acompanhando o crescimento do Kitesurf, vivendo várias experiências incríveis na região e com certeza os Sertões Kitesurf será um divisor de águas para o esporte. Além da importância para a modalidade, o Kitesurf tem o poder de transformar a vida dos moradores locais, apoiando no crescimento do turismo, já que tem gente do mundo inteiro vindo para esse lugar incrível que escolhi para ser a minha casa há um ano", disse Fernando, segundo a "Quem".

Fernando ainda comentou sobre sua mudança para o Ceará, onde foi na companhia de sua namorada, a modelo Laís Oliveira. "Eu escolhi viver nesse lugar, escolhi viver do vento e estou com a expectativa a mil para o Sertões Kitesurf, será histórico”, conta o esportista.

O Sertões Kitesurf vai passar por destinos famosos como São Miguel do Gostoso, Galinhos, Tibaú, Canoa Quebrada, Fortim, Cumbuco, Paracuru, Guajiru, Icaraizinho e Preá.