FAMOSOS

Kim Kardashian aparece em público em Nova York e fãs suspeitam do uso de dublê

Kim Kardashian deixou seus fãs e seguidores confusos após aparição

Kim Kardashian deixou seus fãs e seguidores confusos após aparição - Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashiansnap @kimkardashian
Kim Kardashian deixou seus fãs e seguidores confusos após aparição - Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashiansnap @kimkardashian

Redação Publicado em 08/10/2021, às 11h17

Durante a passagem da socialite e empresária Kim Kardashian em Nova York, para gravar sua participação no programa "Saturday Night Live", ela chamou atenção por um motivo peculiar: ao sair do hotel onde estava hospedada, acabou surgindo um rumor de que ela estaria usando uma dublê para suas aparições em público, pois acharam que ela estava com o rosto diferente do normal.

A dúvida cresceu em um perfil no Instagram onde foi publicado um vídeo de Kim deixando o hotel em meio a paparazzis tirando suas fotos, como de costume. Admiradores e fãs da socialite notaram que o rosto de Kim estava diferente. Ela apareceu usando óculos escuros e um look totalmente preto.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian Updates (@kimkardashiansnap)

 

Nos comentários do post, usuários da rede social começaram a apontar que a mulher do vídeo não era parecida com Kim, surgindo os rumores de que ela havia contratado uma dublê para substituí-la na saída do hotel. "É mesmo ela? Parece uma dublê para mim", disse um internauta. "Não se parece com ela", afirmou um segundo. "Deve ser uma dublê", disse uma terceira seguidora da página. É possível notar no início do vídeo compartilhado que alguém grita a palavra "action" (ação, em tradução), levantando suspeitas de que, na verdade, seria uma gravação para algum material audiovisual.