FAMOSOS

Madonna diz que rejeitou papéis em Matrix e de Mulher-Gato: "Quis morrer"

Madonna revelou que se arrependeu de ter recusado as propostas

Cantora garantiu que não se arrepende de ter recusado participar de Showgirls (1995) - Reprodução / Instagram @madonna
Cantora garantiu que não se arrepende de ter recusado participar de Showgirls (1995) - Reprodução / Instagram @madonna

Redação Publicado em 08/10/2021, às 11h05

Madonna contou sobre seus arrependimentos ao recusar papéis para interpretar Mulher-Gato em Batman: O Retorno (1992) e Matrix (1999), em entrevista ao programa de Jimmy Fallon

A cantora revelou ter se arrependido de recusar a proposta de Mulher-Gato, que foi interpretada por Michelle Pfeiffer. Madonna também disse que se arrependeu de não ter aceitado trabalhar em Matrix, no entanto, não se arrepende de ter recusado participar de Showgirls, de 1995. 

Questionada sobre ter recusado os papéis e sobre ter assistido os filmes, ela diz: "Eu vi os dois. Eu… Eu me arrependo ter recusado a Mulher-Gato. Essa ficou demais. ‘Showgirls’ não. Mas eu também recusei um papel em ‘Matrix’. Você acredita? Eu quis morrer", lamentou ela. 

"Uma partezinha pequena de mim se arrepende apenas desse momento na minha vida", afirmou a cantora, que já participou de produções como Quem é Essa Garota? (1987), Dick Tracy (1990), Uma Equipe muito Especial (1992) e Evita (1996). 

Durante a entrevista, Madonna surpreendeu os telespectadores ao deixar o apresentador desconcertado durante entrevista, após mostrar o bumbum - por poucos segundos - ao vivo.