FAMOSOS

Suzane Von Richthofen ganha homenagem de "fã" em tatuagem

Um "admirador" de Suzane Von Richthofen viralizou na web ao fazer tatuagem em homenagem a ela

Um "admirador" de Suzane Von Richthofen viralizou na web ao fazer tatuagem em homenagem a ela - Foto: Reprodução / Instagram @vemebuscarhebe / RecordTV
Um "admirador" de Suzane Von Richthofen viralizou na web ao fazer tatuagem em homenagem a ela - Foto: Reprodução / Instagram @vemebuscarhebe / RecordTV

Redação Publicado em 08/10/2021, às 10h36

Um homem, que se considera fã de Suzane Von Richthofen, que está presa pelo assassinato de seus pais, decidiu fazer uma tatuagem em suas costas para homenageá-la. O assunto foi compartilhado em um perfil de entretenimento no Instagram durante esta sexta-feira (08/10)

A tatuagem do rapaz foi bastante criticada na web. “O mundo tá se acabando mesmo”, disse uma internauta. Outro comentou: “misericórdia, deve ser igual ela”. Uma terceira internauta comentou, fazendo uma crítica ao rapaz: “A pessoa que admira ela está a um passo de matar os pais”.

Atualmente, Suzane está cursando farmácia em um faculdade através da autorização da Justiça. Ela decidiu mudar seu curso e frequentar aulas de biomedicina em uma universidade de Taubaté, interior de São Paulo.

Com o começo das aulas, ela está cumprindo isolamento na penitenciária de Tremembé, em São Paulo, para evitar a disseminação de covid-19 entre outras presas. O isolamento atual é devido ela frequentar presencialmente as aulas da faculdade.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por VEM ME BUSCAR HEBE (@vemebuscarhebe)