FAMOSOS

Dany Bananinha usa redes sociais para explicar mudança: "Vivi um inferno com os vizinhos"

Dany Bananinha se prepara para deixar apartamento na Barra da Tijuca

Dany Bananinha relatou motivo de sua mudança nos Stories de seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @bananinhadany
Dany Bananinha relatou motivo de sua mudança nos Stories de seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @bananinhadany

Redação Publicado em 08/10/2021, às 10h49

Dany Bananinha, assistente de palco do apresentador Luciano Huck, usou seu Instagram para comentar sobre a mudança do apartamento alugado onde vive na Barra da tijuca, no rio de Janeiro, para uma residência própria, que está sendo reformada para que ela, seu marido, Pedro Koellreutter, e sua filha, Lara, possam se mudar. Dany comenta que a mudança está acontecendo por conta de sua relação com os vizinhos do andar de cima.

"Este apartamento é alugado. O dono veio com a história de que queria vender o apartamento. A gente tem o direito de comprar antes, mas nem se eu tivesse todo o dinheiro do mundo eu compraria esse apartamento. Quem me acompanha sabe que eu vivi um inferno com esses vizinhos de cima, que são extremamente mal-educados. Eles arrastavam móveis e arrastam até hoje bizarramente. Vivi momentos muito tensos quando a Lara era recém-nascida, quando estava sofrendo de dores...", explicou a modelo.

"Não adianta nada você ter espaço, mas viver um inferno com vizinho, que sete horas da manhã já está arrastando móveis. Se eu tivesse na minha área, onde eu fui criada, rolaria aquele julgamento, 'favelado, povo mal-educado'. Educação vem de berço, não tem endereço não. Estou na Barra da Tijuca e mora um casal de médicos em cima de mim", continuou ela nos Stories de seu Instagram.

Dany ainda comenta que chegou a receber várias pessoas interessadas no imóvel durante a pandemia. "A gente não vai comprar e no meio da pandemia, toda hora visita. Me vi numa situação que eu não quero nunca mais passar na vida. Tenho meu apartamento, consegui pegar ele de volta e estou fazendo uma obra para eu conseguir voltar para lá. Lé eu vou ficar feliz da vida como eu era antes. Não quero nunca mais passar por essa situação. Página virada", finalizou.