FAMOSOS

Jojo Todynho diz que está fazendo sucesso em Paris: "Um tamborzão desse"

Jojo Todynho disse que tem chamado atenção na França, mas está namorando

Jojo Todynho fala sobre sua passagem por Paris - Foto: Reprodução / Instagram
Jojo Todynho fala sobre sua passagem por Paris - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/10/2021, às 16h01

Jojo Todynho está curtindo para valer sua primeira viagem a Paris, na França. A funkeira, vencedora de "A Fazenda 12" (RecordTV), tem gravado vídeos e publicado em sua conta no Instagram com detalhes do passeio.

Nesta terça-feira (05/10), a cantora afirmou que tem recebido cantadas de va´rios homens na cidade francesa, e comentou como tem reagido a isso. "Os gringos aqui gostam de negona. Eu tô bombando!", garantiu Jojo.

"Policial de gracinha comigo, eu falei 'Oh, my God, não posso'. Aqui é jejum e oração firme. Os homens ficam doidos... Um tamborzão desse gigante! Doido para se engasgar no Tody", brincou a funkeira, bem-humorada.

Jojo fez sucesso durante a Semana da Moda em Paris, na França, e surpreendeu os internautas ao ser a única brasileira a surgir nas redes sociais da grife Jean Paul Gaultier

Convidada VI´P da grife, Jojo apareceu no Instagram da Jean Paul, que publicou seu look usado durante um evento. Na imagem, a funkeira usa uma saia transparente por cima de um body. 

"Fabulosa Jojo Todynho chegando à Scandal Party", escreveu a grife na publicação. Nos comentários, diversos internautas elogiaram Jojo: "Sambou na cara das inimigas", disse um. "Que tiro foi esse", escreveu outro. "Se tem mais perfeita, eu desconheço", elogiou mais um. "Bangu virou", comentou um quarto internauta.

Durante a Semana da Moda, na última semana, a funkeira chegou a se encontrar com Cauã Reymond durante uma noitada em Paris com amigos e recebeu ajuda do ator para calças seus sapatos

Ela ainda celebrou nas redes sociais seu encontro com Naomi Campbell, durante sua viagem, e contou nos stories sobre o encontro com a modelo: "Definição de zerar a vida! Vocês querem saber agora? Naomi Campbell, gente. Meu Deus, eu não estou acreditando. Estou muito internacional. Não estou acreditando!".