FAMOSOS

Graciele Lacerda comemora após receber a segunda dose da vacina contra covid-19

Graciele Lacerda compartilhou carteira de vacinação com seus seguidores

Graciele Lacerda compartilhou carteira de vacinação com seus seguidores - Foto: Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda compartilhou carteira de vacinação com seus seguidores - Foto: Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial

Redação Publicado em 05/10/2021, às 13h53

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, usou os Stories de seu Instagram nesta quinta-feira (05/10) para compartilhar com seus seguidores que, tanto ela quanto o cantor, receberam a segunda dose do imunizante contra covid-19. Através de uma foto e alguns vídeos, ela celebrou.

"A felicidade da pessoa de ter tomado a segunda dose da vacina! Eu e o 'mô', graças a Deus. Agora vamos ver se vamos ter alguma reação. Na primeira eu tive, fiquei dois dias ruim. Mas se Deus quiser não vou ter nada nessa. Deu um alívio, gente. Demorou, mas consegui", celebrou Graciele.

Em agosto deste ano, Graciele falou sobre ciúmes, em entrevista à "Quem", e contou quem é o mais ciumento da relação. Ela explicou, ao comentar sobre ciúmes: "O Zezé é mais ciumento, mas nada muito exagerado. Ele não gosta que eu saia sozinha, quer saber das minhas companhias, se escuta algum comentário ou percebe olhares de outros homens, fica enciumado. Mas quando estou ao lado dele é super tranquilo."