FAMOSOS

Graciele Lacerda fala sobre ciúmes e expõe Zezé di Camargo: "Não gosta que eu saia sozinha"

Graciele revelou que sertanejo é mais ciumento e que é tranquilo quando está ao seu lado

Influenciadora contou que divide todas as despesas com o noivo - Reprodução/Instagram/@gracielelacerda
Influenciadora contou que divide todas as despesas com o noivo - Reprodução/Instagram/@gracielelacerda

Redação Publicado em 23/08/2021, às 08h13

Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, falou sobre ciúmes, em entrevista à Quem, e contou quem é o mais ciumento da relação e contou que divide todas as despesas com o cantor sertanejo. 

Graciele explicou, ao comentar sobre ciúmes: "O Zezé é mais ciumento, mas nada muito exagerado. Ele não gosta que eu saia sozinha, quer saber das minhas companhias, se escuta algum comentário ou percebe olhares de outros homens, fica enciumado. Mas quando estou ao lado dele é super tranquilo."

A influenciadora ainda revelou que os dois são mais modernos e costumam dividir os gastos: "Sim. Inclusive, as obras do nosso apartamento estamos dividindo todas as contas", disse. Considerando-se uma mulher de sucesso em seu negócio, Graciele esteve faturando com publicidade e tem seu próprio projeto de reeducação alimentar, além de estar preparando um livro de receitas.

"Hoje minha renda vem do meu trabalho em minhas redes sociais e do meu programa de emagrecimento e sim, posso dizer que com esses trabalhos conquistei minha independência financeira", completou ela. 

Na última semana, a musa fitness falou sobre ter mudado seu estilo de vida há cerca de uma década e explicou sua nova rotina, que também a ajudou a ter independência financeira ao lucrar com publicidades nas redes sociais, além de projetos de bem-estar.