FAMOSOS

John Travolta se emociona ao contar conversa que teve com caçula após morte de Kelly Preston

John Travolta deu entrevista ao programa de Kevin Hart e falou sobre a conversa

John Travolta e o filho mais novo, Ben, de sua relação com Kelly Preston - Foto: Reprodução / Instagram
John Travolta e o filho mais novo, Ben, de sua relação com Kelly Preston - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/08/2021, às 11h01

John Travolta se emocionou o relembrar a conversa que teve com seu filho caçula, Benjamin, pouco depois da morte de sua esposa, a também atriz Kelly Preston, em julho do ano passado. Ela não resistiu a um câncer de mama.

O assunto veio a tona durante participação do ator de 67 anos no programa Hart to Heart, comandado pelo humorista Kevin Hart. Segundo ele, Benjamin -- que tem 10 anos -- ficou com medo que seu pai também morresse após a partida de sua mãe.

"Ele me disse uma vez: 'Porque minha mãe morreu, tenho medo de que você morra também'. Eu disse: 'É uma coisa muito diferente. Mas você sempre ama a verdade e eu vou lhe contar a verdade", começou Travolta, já bastante emocionado.

Ninguém sabe quando eles vão embora ou vão ficar. Seu irmão (Jeff) morreu aos 16 anos, muito jovem. Sua mãe morreu aos 57, muito jovem. Eu poderia morrer amanhã. Você também. Qualquer um pode.

Jeff era o filho mais velho de Travolta e Preston. Ele morreu em 2009 após sofrer uma convulsão, cair e bater a cabeça.

O ator fez questão de ensinar a Benjamin como encarar a vida diante da inevitabilidade da morte. "Vamos olhar para isso como se fosse parte da vida. Você não sabe exatamente. Você apenas faz o seu melhor para tentar viver o máximo que puder".

Ainda durante a entrevista a Hart, Travolta disse que toda a sua atenção está voltada para ajudar seus dois filhos -- além de Benjamin, ele também é pai de Ella Bleu, que recentemente estreou como atriz. "Estou ansioso para encaminhar os presentes que recebi ao longo da vida aos meus filhos", disse.