FAMOSOS

Graciele Lacerda fala sobre estilo de vida saudável: "Antes era falsa magra"

Graciele mudou estilo de vida há cerca de uma década

Noiva de Zezé di Camargo tem a culinária como uma de suas paixões e quer transformar o hobby em dinheiro - Reprodução/Instagram/@gracielelacerda
Noiva de Zezé di Camargo tem a culinária como uma de suas paixões e quer transformar o hobby em dinheiro - Reprodução/Instagram/@gracielelacerda

Redação Publicado em 19/08/2021, às 07h48

Graciele Lacerda, 40 anos, falou sobre ter mudado seu estilo de vida há cerca de uma década e explicou sua nova rotina, que também a ajudou a ter independência financeira ao lucrar com publicidades nas redes sociais, além de projetos de bem-estar. 

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele contou à Quem: "Eu era uma adolescente muito magra, comecei a malhar para ganhar corpo. Até os meus 29 anos falava que malhava para comer, porém, depois dos 30 anos percebi que meu metabolismo não estava como antes e vi que era hora de procurar um nutricionista. Foi quando descobri que era uma falsa magra, pois meu índice de gordura corporal estava super alto."

Ela prosseguiu: "Na consulta, fui apresentada a reeducação alimentar, que é o estilo que sigo até hoje, uma alimentação sem neuras, sem muitas restrições, com comida de verdade e equilíbrio", Ela ainda afirma que não perdeu tanto peso, mas seus exames melhoraram significativamente. "Na balança a diferença é pouca, apenas três quilos a menos. Porém, a minha porcentagem de gordura diminuiu muito e o de massa magra aumentou. Minhas fotos de antes e depois não me deixam mentir, tinha muita bochecha". 

Apaixonada por culinária, Graciele deseja transformar seu hobby em dinheiro: "Amo cozinhar. Gosto tanto que estou lançando esse mês o meu e-book com 100 receitas fit todas testadas por mim. Sobre uma receita favorita, bom, depende do momento. Se a vontade for de comer doce, tem um bolo de cenoura fit que amo, brownie, cookies. Mas se a vontade for comer um lanche salgado, aí tem o pão de queijo que faço com inhame que fica uma delícia, um pastel assado. Enfim, são muitas", diz. A jornalista ainda revela que o sertanejo também entrou dieta, sendo influenciado pela noiva:

"Nunca fiquei no pé dele para obrigar a fazer academia ou uma dieta, mas foi algo que ele foi tomando gosto com o tempo. Quando está focado ninguém segura, é super rigoroso com os treinos e segue a risca o plano alimentar. O Zezé gosta de comer comida da fazenda, frango com pequi, galinhada, churrasco, comida mesmo". Ela, que se considera uma mulher de sucesso em seu ramo, diz que a renda vem de seu trabalho com as redes sociais e o programa de emagrecimento, que a ajudaram a conquistar sua independência financeira.