FAMOSOS

Ilha Record: Claudinho Matos critica Antonela por "estratégia" com Pyong: "Vergonhoso"

Claudinho Matos participa do Ilha Record com Antonela e Pyong

Claudinho Matos criticou Antonela por causa de estratégia de jogo - Foto: Reprodução / RecordTV
Claudinho Matos criticou Antonela por causa de estratégia de jogo - Foto: Reprodução / RecordTV

Redação Publicado em 18/08/2021, às 20h45

Claudinho Matos criticou, nesta quarta-feira (18/08), a modelo Antonela Avellaneda, que participa com ele do reality show Ilha Record, da RecordTV.

O motivo foi a notícia dada por ela, em entrevista a Hugo Gloss, de que é casada há três anos em segredo e que flertou com Pyong Lee no programa por estratégia, que teve a concordância de seu marido. A situação causou o divórcio do ex-BBB de sua então esposa, Sammy Lee.

"Acabei de ver o que a Antonela disse ter feito e se isso for verdade ela é desumana. Primeiro de tudo, eu não acredito porque aconteceram algumas coisas, que eu não posso falar por enquanto, mas assim que eu puder falar, eu vou falar. Também não condiz com a história dela. Mas, se ela fez mesmo por marketing, ela é muito desumana", disse ele, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Ele prosseguiu: "Não é possível uma pessoa ser capaz de seduzir um cara que é casado por marketing! Ela acabou com o casamento do cara, com uma criança pequena. Não estou o defendendo porque ele está errado na parada, mas não dá para acreditar. Vergonhoso o que ela fez e eu teria vergonha de ser ela. Ridícula. Já estava feio para ela toda a situação e ela conseguiu ainda piorar. Estou indignado".

A entrevista foi publicada na tarde de hoje, e nela, Antonela garante que a emissora sabia de seu casamento. "Eu sou casada sim, sou casada há três anos e o pessoal da emissora sabe. A gente tinha sido chamado antes da Ilha para um outro reality de casais", afirmou ela para o blogueiro, indicando que foi considerada para o Power Couple Brasil.

Ao explicar a estratégia de seduzir um participante, Antonela se mostrou fria: "Eu percebi que a minha estratégia podia dar mais certo que as outras, então para mim é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independente das provas, das alianças, das votações, tudo para mim foi parte de uma grande estratégia que eu montei aqui fora, antes de entrar", frisou.

Ela confirmou que o marido sabia de tudo. "Nós combinamos a estratégia. Cada movimento, cada palavra, combinamos até quais seriam as minhas alianças. Eu joguei por mim! Para ganhar os 500 mil. Fui para jogar e joguei", explicou.

Questionada sobre o motivo de falar apenas agora sobre o caso, ela rebateu: "Como eu vi que todo mundo está querendo fazer marketing, todo mundo tá querendo explodir minha imagem com as coisas que estão falando, fake ou não, todo mundo querendo uma bolachinha no nome da Antonela, eu decidi abrir o jogo".

Comentários