CURIOSIDADES

Influenciador gera polêmica ao defender o uso de calcinha: “Não me faz menos homem”

Jake Andrich posou de lingerie e gerou burburinho na web

Jake Andrich posou de calcinha e defendeu o uso de lingerie - Foto: Reprodução/ Instagram@jakeandrich
Jake Andrich posou de calcinha e defendeu o uso de lingerie - Foto: Reprodução/ Instagram@jakeandrich

Redação Publicado em 18/08/2021, às 17h00

Metrosexual assumido, Jake Andrich surpreendeu seus seguidores 一 são mais de 4 milhões de seguidores no TikTok e 500 mil no Instagram 一 ao defender o uso de lingerie feminina para os homens.

Ao falar sobre a preferência, o modelo explicou que usou calcinha a primeira vez a pedido da namorada, e que não se sentiu bem: “Não fiquei confortável no começo, mas depois percebi que é algo que pode se tornar normal”, contou.

Ele acrescentou: “Não acho que isso me torna menos homem. Se tem mulheres que usam cuecas boxer, por que não podemos usar calcinha?”, ponderou.

Acostumado a compartilhar fotos nas quais aparece seminu nas redes sociais, Jake postou uma na qual aparece de calcinha com a legenda: "Você realmente nunca sabe o que está por baixo", comentou ele.

Apesar de insólito, o clique recebeu muitas curtidas (mais de 30 mil) e comentários elogiosos: “Seu bumbum é bem mais bonito que o meu”, disse um seguidor. “Agora vou passar a usar lingerie”, comentou outro. “Esse eu pego de calcinha mesmo”, escreveu uma fã.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jake Andrich (Jakipz) (@jakeandrich)

 

Comentários