Nita Marie, de 45 anos, falou sobre sua “missão divina” na Terra
Redação Publicado em 12/08/2021, às 09h30
Criadora de conteúdo, Nita Marie, do Colorado, nos EUA, acredita que vender nudes no OnlyFans é sua “missão divina” na Terra.
Atualmente com 45 anos, a norte-americana tem um faturamento milionário por ano “graças à vontade de Deus” 一 segundo ela.
“Eu perguntei para Deus se eu deveria continuar tirando a roupa para fotos e vídeos e a resposta sempre foi sim”, disse ela, ao DailyStar. Com mais de 950 mil seguidores no Instagram, Nita fechou o último ano com 1,8 milhão de dólares a mais na conta bancária 一 o equivalente a R$ 9,4 milhões na conversão usando a cotação atual.
Ver essa foto no Instagram
À publicação, ela contou que se tornou uma cristã aos 9 anos após sonhar com Jesus. Embora não tenha sido uma frequentadora da igreja, ela conta que “turbinou sua espiritualidade” e assim conseguiu se livrar da “misoginia do Cristianismo”.
“Essa experiência [o sonho] me ajudou a buscar o cristianismo e construí um relacionamento com Cristo em um nível pessoal, em vez de um relacionamento repleto de doutrinas escritas por homens há milhares de anos”, revelou.
“A Bíblia foi escrita em uma época em que as mulheres não podiam ler ou escrever. As coisas teriam sido muito diferentes se as mulheres tivessem participado da criação do livro”, argumentou.
Ver essa foto no Instagram
Ela ainda acrescentou: “Quando temos um orgasmo com um parceiro, compartilhamos uma pequena amostra de como Deus se sente a nosso respeito. A fé cristã desaprova o desejo de fazer sexo e desfrutá-lo. Muitas pessoas sentem vergonha, principalmente as mulheres cristãs", defendeu.
“Tudo começa com o amor próprio e a confiança de que quando você tem vontade de fazer sexo é normal e saudável”, ressaltou.
Por conta da profissão, alguns familiares preferem manter distância de Nita.
Nita acredita que Deus deu a ela o papel de guia 一 para ajudar as pessoas a terem mais amor próprio. Alguns familiares, no entanto, preferiram se afastar dela por conta de sua profissão.
“Eu acredito que Deus quer que as mulheres tenham uma ótima aparência, se sintam bem e desfrutem de sua sexualidade. Ao me fortalecer para me sentir sexy em minha própria pele, permito que outros façam o mesmo”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal