CURIOSIDADES

Enfermeira é denunciada por OnlyFans, larga o trabalho e dá a volta por cima: “Ganho muito mais”

Allie Rae levou advertência após colegas descobrirem suas fotos

Allie Rae era enfermeira e agora ganha um fortuna no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@theallierae
Allie Rae era enfermeira e agora ganha um fortuna no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@theallierae

Redação Publicado em 16/08/2021, às 16h03

Mãe de três, a enfermeira Allie Rae, de Boston, Massachusetts (EUA), de 37 anos, foi denunciada por colegas de trabalho à diretoria do hospital onde trabalhava por conta das fotos e vídeos calientes que compartilhava no OnlyFans e acabou encontrando uma nova carreira muito mais lucrativa.

Ao lembrar como tudo aconteceu, a produtora de conteúdo disse que “ficou desconfortável” após os funcionários do hospital descobrirem sua segunda fonte de renda.

“Eles contaram para o meu superior [que ela tinha OnlyFans] e eu fui chamada até o escritório. Ele me disse que eu estava contrariando as políticas de redes sociais do hospital. Me senti mal, foi desconfortável, senti que as pessoas estavam dando mais importância para o que eu estava fazendo fora do meu trabalho”, explicou ela, ao Daily Beast.

Ela acrescentou: “Eu já ganhava mais dinheiro criando conteúdo do que no hospital, eu era enfermeira porque gostava, eu adorava ser enfermeira, quando as pessoas me apontaram dizendo que eu era a ‘garota que fazia OnlyFans’, isso me destruiu”, continuou.

Apesar de perder o emprego que adorava, Allie passou a faturar muito 一 US$ 75,000 (cerca de R$ 395 mil por mês) 一 com o conteúdo só para maiores que cria e trabalha bem menos do que nos dias em que tinha que encarar jornadas de 14 horas seguidas no hospital.

Além de dar uma guinada em sua vida financeira, Allie contou que sua vida sexual também melhorou depois que ela entrou para o OnlyFans.

Aos 17 anos, logo depois de se alistar na Marinha, conheceu o marido e se casou. Juntos desde então, os dois tiveram três filhos. 

“Nós conseguimos expandir os nossos horizontes. Nunca pensei que um dia venderíamos filmes de nós dois fazendo sexo, mas agora fazemos. Tivemos muitas conversas até altas horas da noite até isso acontecer”, explicou.

“É um trabalho em tempo integral para mim, mas nunca quero que pareça que eu estou me vendendo online. Somos apenas nós dois se divertindo e ganhando dinheiro”, completou.