FAMOSOS

Perlla diz que pandemia interrompeu sua carreira na música: "Tive que me reinventar"

Perlla comentou também que está se dedicando a sua carreira como empresária

Perlla pausou carreira como cantora devido a pandemia - Foto: Reprodução / Instagram
Perlla pausou carreira como cantora devido a pandemia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/08/2021, às 11h12

Perlla revelou, em interação com fãs em sua conta no Instagram, que a carreira musical foi pausada devido à pandemia do novo coronavírus, que se alastrou pelo planeta no primeiro semestre do ano passado.

Por conta da paralisação dos eventos e a falta de shows, ela afirmou que passou a se dedicar a outros negócios, investindo mais em sua atuação como empresária.

"Quarentena foi uma pancada para muitos. Tive que me reinventar, e graças a Deus já estava com os trabalhos na área digital. Mergulhei como empresária e, como deu certo, me dediquei ainda mais", começou ela ao compartilhar a resposta para o fã no Stories.

Ela prosseguiu: "Amo a música, mas hoje faço somente por amor mesmo. Tenho me programado para fazer algo musical, e a indecisão do que gravar tem sido cruel. Eu me cobro muito. Deixa rolar que o futuro somente a Deus pertence, mas agora tenho me dedicado somente como empresária mesmo", pontuou.

Segundo Perlla, seu novo foco de trabalho também influencia em seu figurino no dia a dia. "Todos os dias tenho reuniões de negócios. Os looks vêm de acordo com o que trabalhamos. Tenho uma pessoa que cuida da minha imagem exatamente por isso. Ela foi a responsável pela minha mudança", frisou a agora empresária.

Perlla fala sobre carreira em resposta a fã no Instagram
Perlla fala sobre carreira em resposta a fã no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram