FAMOSOS

Bárbara Evans comenta sobre sintomas de sua gravidez: "Falta de ar"

Bárbara Evans está grávida de seu primeiro filho com Gustavo Theodoro

Bárbara Evans comenta sobre sintomas de sua gravidez - Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22
Bárbara Evans comenta sobre sintomas de sua gravidez - Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22

Redação Publicado em 05/10/2021, às 12h16

A modelo Bárbara Evans usou os Stories de seu Instagram durante a manhã desta terça-feira (05/10) para comentar sobre os sintomas que vem sentindo durante sua gravidez. Bárbara, que é casada com o empresário Gustavo Theodoro, está grávida de seu primeiro filho e comentou sobre a falta de ar que tem sentido devido sua gravidez.

"Vocês me mandam directs assim: 'Bárbara, sempre te vejo nos stories e você parece sempre cansada'. A gravidez está me dando falta de ar. Se eu tomo banho, coisa assim, tenho muita falta de ar. Já conferi pressão, já fiz tudo. Às vezes eu tenho pressão baixa, por isso tenho essa sensação de desmaio, mas não é nada de mais. Faz parte da gravidez. Como eu falo, cada um tem seu corpo e cada um reage de uma forma. Então, nunca compare a sua gravidez com a de ninguém, sempre pergunte para o seu médico o que é ou não para se preocupar", alertou a modelo.

Bárbara revelou recentemente outro sintoma inusitado durante sua gravidez, que seria um sentimento de "preguiça" das pessoas que ela segue em suas redes sociais. "Eu, grávida, estou pegando bode das pessoas no Instagram. Vocês acreditam? Estou parando de seguir um monte de gente porque pego bode. Fico vendo os Stories, e fico com uma preguiça, um enjoo, e paro de seguir. Depois eu vou voltar, porque gosto das pessoas, mas fico enjoada com as pessoas. Meu Deus do céu, isso é normal?", perguntou ela em seu Instagram.