FAMOSOS

Foto de Madonna e Britney Spears se beijando vai a leilão

Foto foi tirada durante o VMA de 2003 e ficou muito famosa

Foto foi tirada durante o VMA de 2003 e ficou muito famosa - Foto: Reprodução/ YouTube
Foto foi tirada durante o VMA de 2003 e ficou muito famosa - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 05/10/2021, às 10h16

Está sendo leiloada através da tecnologia NFT, que se trata de uma autenticação para um arquivo, onde ele seja o único através de um código gerado digitalmente, a famosa foto do momento em que Madonna beija Britney Spears durante sua performance no palco do MTV Video Music Awards (VMA), em 2003.

O momento foi fotografado por John Shearer, que se uniu com a Cryptograph para vender o produto em prol de filantropia. Parte do dinheiro arrecadado será destinado para ajudar o GLAAD, uma ONG norte-americana onde o fico é monitorar como a mídia retrata pessoas da comunidade LGBTQIA+. O leilão deve ser iniciado no próximo dia 07/10.

O icônico beijo

Durante a premiação, em 2003, Madonna e a também cantora pop Christina Aguilera protagonização uma sexy apresentação, unindo clássicos da carreira de Madonna até o momento. A apresentação começou com Britney saindo de um bolo de casamento usando um vestido de noiva.

Após isto, ela é acompanhada até o palco por Aguilera, que também usa um vestido de noiva igual o de Britney. No fim da performance, Madonna beija Britney e, em seguida, Christina Aguilera.