FAMOSOS

Meghan Trainor e Daryl Sabara instalam privadas lado ao lado para irem ao banheiro juntos

Meghan Trainor revelou intimidades do casal durante entrevista

Meghan Trainor, Daryl Sabara e Riley, filho do casal - Foto: Reprodução / Instagram @meghan_trainor
Meghan Trainor, Daryl Sabara e Riley, filho do casal - Foto: Reprodução / Instagram @meghan_trainor

Redação Publicado em 05/10/2021, às 11h21

Durante uma conversa para o podcast “Why Don't You Date Me?", a cantora Meghan Trainor comentou sobre seu relacionamento com seu marido, o ator Daryl Sabara. Os dois levaram a intimidade deo casal para um novo nível, onde os dois instalaram privadas uma ao lado da outra para que possam ir ao banheiro ao mesmo tempo.

“Acabamos de comprar uma casa nova e construímos”, começou a cantora do hit “All About That Bass”. “Ninguém sabe disso, mas em nosso banheiro, havia um vaso, e muito tempo no meio da noite, quando estávamos com o bebê, precisávamos que fazer xixi ao mesmo tempo. Então eu pensei, ‘Podemos, por favor, ter duas privadas próximas uma da outra?’”, revelou a artista durante a conversa.

A cantora admitiu que o empreiteiro responsável pela obra em sua casa pensou que que ela estava brincando, mas no fim, concordou com o pedido de Meghan. “Temos duas privadas próximas uma da outra e só fizemos cocô juntos duas vezes”, disse ela, acrescentando: “Fazemos muito xixi ao mesmo tempo”.

Ainda na entrevista, ela comenta que Daryl é um ótimo companheiro e até se emocionou. “A melhor parte do meu relacionamento é que Daryl — ele se preocupa muito comigo, com meu bem-estar, com meu estado emocional, com meu físico, com tudo. E ele só quer fazer tudo o que puder para me tornar melhor e tornar minha vida mais fácil”, confidenciou a cantora.