FAMOSOS

Gwyneth Paltrow anuncia em suas redes sociais lançamento de cápsula impulsionadora da libido feminina

Gwyneth Paltrow promete que produto de sua marca tem efeitos positivos no desejo sexual

Gwyneth Paltrow anuncia lançamento de cápsula impulsionadora da libido feminina - Foto: Reprodução / Instagram @gwynethpaltrow
Gwyneth Paltrow anuncia lançamento de cápsula impulsionadora da libido feminina - Foto: Reprodução / Instagram @gwynethpaltrow

Redação Publicado em 05/10/2021, às 12h06

A atriz Gwyneth Paltrow, que é fundadora da marca de bem-estar e estilo de vida "Goop" usou seu Instagram no último domingo (03/10) para anunciar um novo impulsionador de libido feminina.

Na legenda de seu post, ela disse: "Estresse e ansiedade do dia a dia, alterações hormonais, exaustão, idade... tudo isso pode afetar nossa libido e nossa saúde sexual".

"Então, sim, nós, com nossa equipe de ciência e pesquisa, criamos um suplemento que REALMENTE ajuda com isso", ela continuou, antes de explicar que o nome do produto é DTF, sigla em inglês para "Down to Fu**" — ou "Pronta para fod**", na tradução livre. "Sim, o chamamos de DTF. Porque, você sabe, somos a Goop", brincou a atriz na legenda.

O site da marca da atriz diz que as cápsulas combinam ingredientes como feno-grego, shatavari e extrato de açafrão. Para ter o efeito vendido pela marca, consumidores devem tomar duas cápsulas do produto por dia ao longo de, no mínimo, dois meses.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gwyneth Paltrow (@gwynethpaltrow)