FAMOSOS

Jojo Todynho faz sucesso em conta de grife francesa e é elogiada: "Sambou"

Jojo Todynho foi a única brasileira presente no Instagram da Jean Paul Gaultier

Funkeira viajou a Paris, na França, para participar da Semana da Moda - Reprodução / Instagram @jeanpaulgaultier
Funkeira viajou a Paris, na França, para participar da Semana da Moda - Reprodução / Instagram @jeanpaulgaultier

Redação Publicado em 04/10/2021, às 09h49

Jojo Todynho tem feito sucesso durante a Semana da Moda em Paris, na França, e surpreendeu os internautas ao ser a única brasileira a surgir nas redes sociais da grife Jean Paul Gaultier

Convidada VI´P da grife, Jojo apareceu no Instagram da Jean Paul, que publicou seu look usado durante um evento. Na imagem, a funkeira usa uma saia transparente por cima de um body. 

"Fabulosa Jojo Todynho chegando à Scandal Party", escreveu a grife na publicação. Nos comentários, diversos internautas elogiaram Jojo: "Sambou na cara das inimigas", disse um. "Que tiro foi esse", escreveu outro. "Se tem mais perfeita, eu desconheço", elogiou mais um. "Bangu virou", comentou um quarto internauta.

Durante a Semana da Moda, na última semana, a funkeira chegou a se encontrar com Cauã Reymond durante uma noitada em Paris com amigos e recebeu ajuda do ator para calças seus sapatos

Ela ainda celebrou nas redes sociais seu encontro com Naomi Campbell, durante sua viagem, e contou nos stories sobre o encontro com a modelo: "Definição de zerar a vida! Vocês querem saber agora? Naomi Campbell, gente. Meu Deus, eu não estou acreditando. Estou muito internacional. Não estou acreditando!".

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jean Paul Gaultier (@jeanpaulgaultier)