FAMOSOS

Virginia Fonseca se declara ao irmão após 16 anos sem contato: "Senti um amor"

Virginia Fonseca reencontrou irmão, Pedro, durante viagem a Portugal

Influenciadora reencontrou o irmão para jogar as cinzas do pai no Rio Tejo - Reprodução / Instagram @virginia
Influenciadora reencontrou o irmão para jogar as cinzas do pai no Rio Tejo - Reprodução / Instagram @virginia

Redação Publicado em 04/10/2021, às 09h12

Virginia Fonseca reencontrou seu irmão, Pedro, por parte de pai, após 16 anos sem contato, durante sua viagem a Portugal e se declarou em uma publicação nas redes sociais. 

Virginia reencontrou Pedro para jogar as cinzas do pai no Rio Tejo. Em seu Instagram, a influenciadora escreveu: "Meu irmão por parte de pai, não tivemos muito contato por anos, infelizmente um acontecimento triste, o mais triste de nossas vidas, nos uniu, unimos nossas forças para conseguir passar por essa perda e entender que a vida é assim… espero nunca mais perder o contato."

Ela prosseguiu: "Mesmo sem vê-lo por anos, eu senti um amor que não tem como explicar, meu sonho conseguir estar perto de todos e almoçarmos em família pelo menos todo domingo. Mas mais uma vez a vida nos mostra que nem tudo é como queremos! Mas é isso, amo você, Pedro, amo minha cunhada Patrícia e meus sobrinhos Tomás e Julieta", disse.

Nos comentários, familiares e amigos deixaram mensagens de carinho: "Que lindo. Eu sempre os amei como meus", disse Margareth Serrão, mãe de Virginia. Um seguidor observou: "Parece muito com o seu pai", escreveu. 

Na última semana, Virginia recebeu diversas críticas dos internautas ao publicar um vídeo em que aparece dançando no Rio Tejo, onde as cinzas foram depositadas. "Revoada no colchão no Rio Tejo em Lisboa. Voltei, amo vocês", escreveu a influenciadora em uma postagem compartilhada em seu TikTok. Nos comentários, os seguidores reprovaram a sua atitude.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)