FAMOSOS

Thaila Ayala perdeu dois bebês antes de atual gestação: "Nesta terceira tive menos medo"

Thaila Ayala contou passou por duas situações de aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas

Atriz revelou ter passado por cirurgia "meio assustadora" por conta da gravidez nas trompas - Reprodução / Instagram @thailaayala
Atriz revelou ter passado por cirurgia "meio assustadora" por conta da gravidez nas trompas - Reprodução / Instagram @thailaayala

Redação Publicado em 04/10/2021, às 08h23

Thaila Ayala, 35 anos, conversou com os seguidores nas redes sociais, neste domingo (03/10), e revelou já ter sofrido a perda de dois bebês antes de sua atual gestação, além de uma gravidez nas trompas. 

Em seu Instagram, Thaila foi questionada por um seguidor sobre sentir medo de ter algum problema durante o início da gestação: "Então, uma coisa que vocês não sabem, eu já tinha perdido dois antes desta terceira gestação. Então, nesta terceira eu tive menos medo, porque como já tinha passado por essas duas situações um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, eu entendi que não estava fazendo um bolo, que era uma alma que estava vindo para a minha vida, que Deus manda pra gente."

"Então, assim, que aquando tivesse que vir ia dar certo. Se não tivesse que dar certo, não ia. Não é do nosso controle. Eu realmente acredito nisso. Então, na terceira eu estava mais tranquila", disse. A atriz ainda contou sobre a cirurgia que precisou passar por conta da gravidez nas trompas. "Perdi a trompa direita, mas aí passei por uma cirurgia meio assustadora, porque foi em cima da hora, porque o bebê ao invés de descer com sangue e tudo, ele subiu para o abdômen."

"Então, meus órgãos ficaram todos boiando ali com um litro de sangue sujo, o que é super perigoso, poderia ter morrido dependendo da situação, poderia ter dado uma infecção generalizada". Thaila também revelou que não sabia que estava grávida quando teve o primeiro aborto espontâneo. "Na segunda eu já sabia, então fiquei super nervosa com esses medos todos."

Recentemente, a atriz contou que ficou assustada com o relato do parto da segunda filha de Shantal Verdelho, que deu à luz no dia de 13 de setembro. Shantal detalhou o parto natural, que durou cerca de 48 horas.