FAMOSOS

Eduardo Sterblitch sobre gravar o The Masked Singer Brasil: "Está sendo como ir à balada"

Eduardo Sterblitch faz parte do corpo de jurados do The Masked Singer Brasil

Eduardo Sterblitch passou quase dois anos sem sair de casa - Foto: Fernanda Tiné/TV Globo
Eduardo Sterblitch passou quase dois anos sem sair de casa - Foto: Fernanda Tiné/TV Globo

Redação Publicado em 03/10/2021, às 10h14

Eduardo Sterblitch faz parte do corpo de jurados do "The Masked Singer Brasil", novo reality show da Globo apresentado por Ivete Sangalo. O ator declarou que o retorno ao trabalho tem sido ótimo, após o período de isolamento social causado pela pandemia de covid-19

"Fiquei sem sair de casa por quase dois anos. Gravar o 'The Masked Singer' está sendo como ir à balada", brincou o humorista de 34 anos, de acordo com declaração para a "Quem" neste domingo (03/10).

Sobre o reality, Eduardo disse que a revelação dos mascarados é sempre uma surpresa para ele e os outros participantes: “Depois da gravação do primeiro programa, fiquei sem conseguir dormir direito. Eu já me senti meu próprio vilão”, afirmou ele, citando a eliminação de Sidney Magal, que estava fantasiado de Dogão no programa.

Eduardo ainda louvou o formato do programa, que segundo ele, muda o astral de quem assiste. "Cada episódio tem novos absurdos, nossas reações são realmente engraçadas. Fico muito feliz a cada programa. São verdadeiros shows capazes de levantar sua energia. Dá para brincar com a família para tentar adivinhar quem está por baixo das máscaras", frisou.

Eduardo divide a bancada de jurados com Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Simone, da dupla com Simaria, além de também interagir com os convidados especiais, como o ex-BBB Gil do Vigor e a apresentadora Ana Maria Braga, em quem o humorista deu um "selinho" através do acrílico de proteção.