FAMOSOS

Mocita Fagundes, nora de Glória Menezes, se declara para a atriz: "Sogras que são mães"

Glória Menezes voltou a morar no Rio para ficar perto do filho e da nora

Glória Menezes e Mocita Fagundes, sua nora - Foto: Reprodução / Instagram
Glória Menezes e Mocita Fagundes, sua nora - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/10/2021, às 10h06

Glória Menezes ganhou uma declaração de sua nora, Mocita Fagundes: através do Instagram, a mulher de Tarcísio Filho se derreteu pela atriz neste domingo (03/10).

"Sogras que são mães. Temos! Hoje é dia de Glória", escreveu Mocita na legenda da postagem feita na rede social. Na foto, ela aparece dando um beijo no rosto de Glória no quintal da casa dela, no Rio de Janeiro.

A veterana atriz voltou para a cidade após a morte de seu marido, Tarcísio Meira, no último dia 12 de agosto. Ele faleceu devido a complicações da covid-19, doença que também a infectou; Glória, no entanto, se recuperou bem.

Os dois passavam o período de isolamento social na fazenda da família em Porto Feliz, mas acabaram sendo contaminados pela doença que já matou quase 600 mil pessoas apenas no Brasil.

No começo de setembro, Mocita anunciou que Glória estava voltando a morar no Rio de Janeiro. "Hoje entramos na etapa dois. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo pra sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar. O Rio é alegre, é solar e ela está tri bem fisicamente", disse ela na época.

"Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia. Tchau, Sampa! Até breve! Alô, Rio de Janeiro! Aquele abraço! Hoje 'minha casa' é itinerante. É nas minhas minifolgas do meu trabalho e onde a rainha estiver", complementou.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mocita Fagundes (@mocitafagundes_oficial)