FAMOSOS

Influenciador é primeiro homem a posar como "coelhinho" na capa da Playboy

Influenciador Bretman Rock celebrou a nova conquista

Publicação digital terá Bretman como protagonista em sua versão digital no mês de outubro - Reprodução / Twitter @playboy
Publicação digital terá Bretman como protagonista em sua versão digital no mês de outubro - Reprodução / Twitter @playboy

Redação Publicado em 04/10/2021, às 08h45

O influenciador filipino Bretman Rock, de 23 anos, é o primeiro homem a posar como "coelhinho" para a capa da revista Playboy, em 68 anos de história. 

Desde março de 2020, a revista norte-americana não possui versão impressa e a publicação terá Bretman como protagonista da versão digital deste mês de outubro. 

Em seu Twitter, o influenciador celebrou: "Eu sou um coelhinho da Playboy". Já o perfil da revista escreveu: "É Bretman, vadia". A legenda da publicação é uma referência à música Gimme More, de Britney Spears.

Na capa da revista, o influenciador aparece vestindo salto alto e lingerie, orelhas de coelho usada pelas modelos. À Playboy, Bretman celebrou a presença na capa: "A Playboy ter um homem em sua capa é um marco imenso para a comunidade LGBT, assim como para a comunidade de pessoas pardas e completamente surreal. É uma vibe gigantesca ‘essa p***a está realmente acontecendo’? E estou muito lindo", disse. 

O único homem que estampou a revista foi o fundador, o empresário Hugh Hefner (1926-2017). Além disso, o músico Benito Antonio Martínez Ocasio também posou na capa da Playboy. No entanto, Bretman é o primeiro homem a posar sensualizando na capa, vestido de coelhinho.