FAMOSOS

Perla Paraguaia mora isolada no mato em chácara, aos 69 anos: "Vida simples"

Perla Paraguaia afirma que seu maior luxo é ter saúde para seguir fazendo shows

Cantora, que fez sucesso nos anos 70, vive longe dos holofotes - Reprodução / Instagram @perlaindiaoficial
Cantora, que fez sucesso nos anos 70, vive longe dos holofotes - Reprodução / Instagram @perlaindiaoficial

Redação Publicado em 04/10/2021, às 09h00

Perla Paraguaia, 69 anos, tem levado a vida longe dos holofotes e vivido uma vida simples durante os últimos anos e contou sobre sua rotina ao morar isolada no mato, em uma chácara. 

Em conversa com a Quem, a cantora conta sobre sua rotina simples e diz que sua maior riqueza é seguir cantando: "O dinheiro para mim é bom, mas tudo que é demais não tem graça. Essa é minha ideologia em relação ao dinheiro. A minha parada é ter saúde para continuar subindo no palco e cantar. Quando estou no show é como se estivesse no altar."

"Tenho muito respeito pelo meu público e meu trabalho. Sou muito grata a isso. Essa é a minha maior riqueza. Moro no mato. Levo uma vida simples em meio à natureza", afirma. Sucesso durante a década de 70, Perla tem mais de 30 álbuns lançados. Ela ainda revela se orgulhar de poder mudar a realidade de sua família no Paraguai. "Consegui dar três casas para os meus pais e sustentei todos os meus irmãos. Até choro ao lembrar disso, porque sinto saudades deles."

Ela prosseguiu: "Meus pais estão mortos. Minha infância foi muito simples, mas tínhamos muita riqueza da natureza e isso bastava. Além disso, minha família era muito musical". Perla comentou ainda sobre a chegada ao Brasil. "Moro aqui há 52 anos. A primeira cidade que morei foi no Rio de Janeiro, perto do Maracanã e da quadra do Salgueiro. Subia na árvore para escutar os ensaios e fica envolvida com o samba."

"Colocava meu short e maiô e não queria saber de mais nada. Sou Flamenguista. Sou apaixonada por essa cultura. Tenho gratidão enorme ao Brasil e aos brasileiros que sempre me acolheram tão bem", disse.