FAMOSOS

Jojo Todynho dá conselho sobre como fazer sexo anal: "Tem que estar bem confortável"

Fã perguntou à cantora se existe jeito de fazer sexo anal sem dor

Jojo conversou com fãs no Instagram - Reprodução/Instagram@jojotodynho
Jojo conversou com fãs no Instagram - Reprodução/Instagram@jojotodynho

Redação Publicado em 30/06/2021, às 12h35

Jojo Todynho usou seu perfil no Instagram para responder algumas perguntas de seus seguidores. Uma das questões à cantora foi sobre sexo anal. O seguidor perguntou se existe alguma maneira de fazer sexo anal sem dor, e a funkeira respondeu.

Jojo, que não é de medir palavras, respondeu: "Tem anestésico... Amor, você tem que estar bem relaxada pra isso, porque vai doer. Mas tem uns produtinhos e você tem que estar bem confortável pra fazer isso".

A cantora também comentou sobre algumas curiosidades, brincando ao falar sobre já ter sido traída ao ser questionada sobre o assunto. 

Um dos seguidores perguntou: "Jojo já foi 'corna'?". A cantora respondeu, com bom humor: "Amor, quase virei um alce já", disse ela, rindo. Na sequência, ela respondeu uma pergunta ousada de um fã, que quis saber sobre o tamanho de órgãos sexuais: "Depende. Tem que saber fazer, filho. Tem gente que tem 'brinquedão' e não sabe fazer p**** nenhuma. Aí, o que é médio se esforça e dá aula. Depende, tem que ser couro com coça", explicou.