FAMOSOS

Jojo Todynho admite traição em Paris ao falar sobre término: "Quem vacilou fui eu"

Jojo Todynho revelou que saiu com outra pessoa durante viagem a Paris

Funkeira revelou que não estava mais namorando na última semana - Reprodução / Instagram @jojotodynho @marciofelipe_
Funkeira revelou que não estava mais namorando na última semana - Reprodução / Instagram @jojotodynho @marciofelipe_

Redação Publicado em 19/10/2021, às 11h03

Jojo Todynho conversou com os seguidores nas redes sociais e admitiu traição ao falar sobre o término do namoro de dois meses com Márcio Felipe

Jojo foi questionada por um internauta: "Por que você parou de sair com o cara? Aposto que o menor vacilou". A funkeira admitiu: "Quem vacilou fui eu. É, gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o quê? É isso", disse. 

Na última semana, a artista contou que não estava mais saindo com Márcio: "Não estou ficando mais com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. É uma pessoa legal e bacana. Mas, gente, não teve como", brincou ela.

"O INSS não pagou direito a minha aposentadoria, então a piranha está on novamente. Eu me desaposentei. Estava piranha aposentada, não estou mais. A mãe está mais que on. E é isso", completou Jojo. 

Antes do término, Todynho chegou a rebater comentários de que estaria bancando Márcioao falar sobre seu relacionamento com o ex-amado, em conversa com Matheus Mazzafera

Em Paris, a funkeira aproveitou a viagem durante a Semana de Moda. Durante noitada com amigos, ela chegou a receber ajuda de Cauã Reymond calçar seus sapatos. Nos stories compartilhados no Instagram de um amigo, o ator aparece ajudando a funkeira a calçar suas sandálias. "Eu zerei a vida, cara", comemorou ela. O ator, ainda abaixado, conta: "Não estou conseguindo."

Jojo também celebrou nas redes sociais seu encontro com Naomi Campbell, ela contou nos stories sobre o encontro com a modelo: "Definição de zerar a vida! Vocês querem saber agora? Naomi Campbell, gente. Meu Deus, eu não estou acreditando. Estou muito internacional. Não estou acreditando!".