FAMOSOS

Jamie Foxx comenta que nunca pretende se casar: "Acho que não é para mim"

Jamie Foxx tem duas filhas de dois relacionamentos distintos

Jamie Foxx comenta, durante entrevista, que nunca pretende se casar - Foto: Reprodução / Instagram @iamjamiefoxx
Jamie Foxx comenta, durante entrevista, que nunca pretende se casar - Foto: Reprodução / Instagram @iamjamiefoxx

Redação Publicado em 19/10/2021, às 11h00

Em uma entrevista par ao site "E! News", o astro de Hollywood e vencedor do Oscar Jamie Foxx revelou quais são os motivos por trás de sua decisão de nunca se casar. O ator comentou sobre sua vida de solteiro durante a conversa.

Quando foi questionado sobre sua decisão de não se casar, ele comenta: “A coisa da família tradicional, crianças, van e casa de campo, acho que não é para mim”. Após esta resposta, ele lamenta sobre os traumas que filhos de seus amigos testemunharam com os divórcios de seus pais. “Muitos desses casamentos acabaram mal à medida que as crianças cresciam. Infelizmente vemos crianças traumatizadas por suas famílias”, comentou o ator.

Foxx comentou sobre suas filhas, Corrine, de 27 anos, e Annalise, de 12. “Nós (ele e as filhas), enquanto isso, nos aproximamos cada vez mais. Então não sei como definir o que temos, sei que é diferente, mas há muito amor envolvido”, comentou.

“A pressão de um casamento… Não sei se consigo ter uma conversa sobre isso. Eu apenas sigo com a vida”, disse o astro, encerrando o tema.