FAMOSOS

Juju Salimeni rebate críticas ao engatar namoro menos de dois meses após término

Juju Salimeni assumiu recentemente o romance com Diogo Basaglia

Juju Salimeni assumiu recentemente o romance com Diogo Basaglia - Foto: Reprodução / Instagram @jujusalimeni
Juju Salimeni assumiu recentemente o romance com Diogo Basaglia - Foto: Reprodução / Instagram @jujusalimeni

Redação Publicado em 19/10/2021, às 13h09

A ex-panicat e apresentadora Juju Salimeni, que assumiu recentemente sua relação com o fisiculturista Diogo Basaglia, menos de dois meses após terminar com Helisson Dias, não deixou de responder um seguidor que mandou uma pergunta para ela através de uma caixa de perguntas e respostas nos Stories de seu Instagram no começo da tarde desta terça-feia (19/10). "Foi rápida em engatilhar outro relacionamento. Esqueceu rápido!", perguntou o internauta.

"Vamos lá... Demorei 35 anos para entender que a vida pode mudar da noite para o dia, que não sou obrigada a permanecer onde não estou mais feliz e o principal: não devo nada a ninguém. Aprendi a ser fiel aos meus sentimentos e me escolher em primeiro lugar. Homem faz isso o tempo todo, mas mulher não pode, né? Prefiro ser assim a ser uma hipócrita que se esconde atrás de um relacionamento que não me satisfaz mais como a grande maioria das pessoas fazem e ainda traem os parceiros. Eu sou honesta comigo e com quem está comigo, libero a pessoa para ser feliz! Ontem eu queria uma coisa, hoje eu quero outra e assim será, como eu quiser, no momento que eu quiser", respondeu Juju.

Apesar de recente, o relacionamento entre ela e Diogo parece ser sério. O casal começou a usar pulseiras idênticas, simbolizando a união, ao invés de optar para o tradicional, que seriam alianças. Juju e Diogo assumiram o relacionamento enquanto viajavam para Cancún, no México. Cerca de dois meses atrás, a apresentadora anunciou o fim de seu relacionamento com Helisson Dias, com quem ficou durante dois anos.

Juju Salimeni
Foto: Reprodução / Instagram @jujusalimeni