FAMOSOS

Mocita Fagundes parabeniza Glória Menezes por seus 87 anos: "Nasceu artista"

Mocita Fagundes é casada com Tarcísio Filho

Mocita Fagundes parabeniza Glória Menezes por seus 87 anos - Foto: Reprodução / Instagram @mocitafagundes_oficial
Mocita Fagundes parabeniza Glória Menezes por seus 87 anos - Foto: Reprodução / Instagram @mocitafagundes_oficial

Redação Publicado em 19/10/2021, às 11h36

Durante esta terça-feira (19/10), a nora de Glória Menezes, Mocita Fagundes, usou seu perfil no Instagram para parabenizar a atriz pelos seus 87 anos de vida. A esposa de Tarcísio Filho compartilhou um clique de sua sogra durante a infância e outra atualmente, recordando a história da artista.

"Essa menina de cinco anos hoje está completando 87. Nessa foto, ela estava indo do Rio Grande do Sul para São Paulo. E ela me conta — com o mesmo brilho nesse olhar vivaz de menina — que o navio foi seu primeiro palco. Havia uns artistas a bordo que viram na Glória aquela 'chama' (eu sei bem… trabalho com crianças artistas e elas se destacam muito em meio aos outros). O que o grupo fez? Convidaram-na para se apresentar no palco do navio", escreveu Mocita na primeira imagem compartilhada na rede social.

A esposa de Tarcísio Filho contou o desfecho da lembrança da sogra. "Hoje ela me conta essa história rindo da sua molecagem — porque 'ensaiava' com o grupo, escondida da mãe - a fim de fazer uma grande e amorosa surpresa. Para os músicos embarcados não era surpresa nenhuma. Essa menina da foto — de olhar curioso — nasceu artista! Existem pessoas que mantêm o brilho no olhar. O mesmo brilho infantil da busca, do aprendizado, do amor pela vida", continuou.

"Aos 87 anos a Glória mantém essa luz. 'Amo sem fim' ouvir suas histórias. Sempre digo que a Glória seria uma grande professora! Ela fala 'com vontade', encantando a gente. A Glória é uma mulher que sabe amar. E generosamente compartilha isso com todos. Determinada, de personalidade forte, intensa, amorosa. Te amo tanto que nem sei. Amor de filha mesmo. Feliz aniversário, minha rainha. Feliz aniversário, menina Glória", finalizou Mocita.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mocita Fagundes (@mocitafagundes_oficial)

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mocita Fagundes (@mocitafagundes_oficial)