FAMOSOS

Virginia Fonseca desabafa sobre um mês da morte de seu pai: "Não consigo entender"

Mário Ferrão, pai de Virginia Fonseca, faleceu aos 72 anos por complicações de saúde

Mário Ferrão, pai de Virginia Fonseca, faleceu aos 72 anos - Foto: Reprodução / Instagram @virginia
Mário Ferrão, pai de Virginia Fonseca, faleceu aos 72 anos - Foto: Reprodução / Instagram @virginia

Redação Publicado em 19/10/2021, às 12h50

A digital influencer Virginia Fonseca usou seu perfil no Instagram durante esta terça-feira (19/10) para fazer um desabafo sobre um mês da morte de Mário Ferrão, seu pai, que veio a falecer aos 72 anos.

O pai de Virginia ficou internado de julho até agosto deste ano com pneumonia e alguns outros problemas de saúde. Mário chegou a receber alta no final do mês passado, mas voltou ao hospital.

"Hoje faz 1 mês que Deus levou um pedaço de mim para morar no céu! Pai, eu sinto tanta falta de você, sinto falta dos seus beijos, dos seus abraços, das suas histórias que sempre me tiravam gargalhadas, dos seus puxões de orelha, dos conselhos, sinto falta de você comigo, de acordar e ir te ver e você abrir um sorriso para mim e falar: 'Oi, filha!'", disse ela na legenda de sua postagem, onde compartilhou alguns cliques ao lado do pai.

"Hoje não consigo entender porque Deus te tirou de mim tão cedo, mas sei que tudo tem um propósito e sei também que você está aí de cima cuidando de nós, ao lado de Deus nos livrando de todo mal! Eu te amo para sempre, te falei isso antes de você ir e será para sempre assim! Você mora no meu coração, pai! Irei te carregar para sempre comigo", finalizou a influencer.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)