Thaeme perdeu Yasmin, que sofria de síndrome de Turner, alteração cromossômica
Redação Publicado em 19/10/2021, às 10h45
A cantora Thaeme fez um desabafo ao falar sobre trombofilia, em conversa com a revista Marie Claire, e falou sobre ter superado seus traumas ao contar que ajudou mulheres que não sabiam sobre o diagnóstico.
Thaeme sofreu um aborto quando estava grávida de Yasmin, que tinha síndrome de Turner, alteração cromossômica: "Eu já sabia que eu tinha trombofilia, mas até então não tomava anticoagulante. Até hoje não sei se eu perdi a Yasmin por causa da trombofilia ou da alteração cromossômica dela. Mas essas foram as possíveis causas", disse.
Mãe de Liz e de Ivy, que nasceu recentemente, a cantora lamentou os baixos níveis de progesterona: "Me dói demais saber que posso ter perdido os outros bebês por esse motivo. O baixo nível desse hormônio faz com que o organismo não ‘segure’ um bebê. Mas não tenho dúvida de que a vida da Yasmin teve um propósito."
"Muitas mulheres me contam que não sabiam o que é trombofilia e que as ajudei a descobrir o que acontecia com elas. A Yasmin foi um anjo na minha vida e na vida de muitas famílias. Isso me ajudou muito a superar e ressignificar o que passei", afirmou ela.
Recentemente, Thaeme compartilhou novos cliques de Liz, de 2 anos, com sua irmã recém-nascida em seu colo. "Uma sequência que aquece o coração da mamãe... Liz é completamente apaixonada pela irmã, assim como eu imaginei que seria. A voz que a Ivy mais ouvia da barriga era a da Liz (depois da mamãe, óbvio) falando: 'Ivy, eu te amo! Mamãe, a Ivy tá nascendo?!'", escreveu a artista na legenda da postagem.
COLUNISTAS