FAMOSOS

Juliette participa de esquete do Porta dos Fundos e brinca: "Atriz de Hollywood"

Juliette registrou momentos durante set de gravações nas redes sociais

Campeã do BBB 21 aparece atuando com Antonio Tabet e Pedro Benevides - Reprodução / Instagram @juliette
Campeã do BBB 21 aparece atuando com Antonio Tabet e Pedro Benevides - Reprodução / Instagram @juliette

Redação Publicado em 19/10/2021, às 10h21

Juliette compartilhou seus primeiros momentos de atuação nas redes sociais, nesta segunda-feira (18/10), ao ser convidada para participar de um esquete do canal Porta dos Fundos

Em seu Instagram, Juliette publicou registros do trabalho no set de gravações ao lado de Antonio Tabet e Pedro Benevides: "Atriz de Hollywood, eu", brincou a paraibana.

A campeã do BBB 21 apareceu em um cenário que aparenta ser uma sala de interrogatório. Ela ainda demonstrou animação ao participar de uma oportunidade como atriz.

Na última sexta-feira (15/10), Juliette contou ao Globo Repórter sobre ter se assustado com a fama após vencer o reality show: "Eu esperava sair como uma subcelebridade, para mim já estaria de excelente tamanho. Imaginei que ia fazer alguns trabalhos e pronto, iria seguir minha vida normal. Não imaginei que ia precisar me reinventar e ser uma artista, não esperava tudo isso, tanto amor", disse. 

Ela também afirmou que costumava ver a fama de uma maneira diferente: "Eu imaginava um conto de fadas, eu acredito que as pessoas imaginam muito isso. Meu Deus, como eu era iludida, eu achava que era ser querida pelas pessoas, ganhar um monte de coisa grátis, cantar e ficar bonita, a gente visualiza só a parte boa. O trabalho por trás é muito sacrificante."