FAMOSOS

Adele revela ataque de ansiedade durante divórcio: "Fiquei realmente assustada"

Adele desabafou sobre ataques de ansiedade ao se divorciar de Simon Konecki

Cantora relembrou e contou sobre os momentos pós-separação - Reprodução / Instagram
Cantora relembrou e contou sobre os momentos pós-separação - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/10/2021, às 10h08

Adele relembrou dos ataques de ansiedade sofridos durante o processo de divórcio com o ex-marido, Simon Konecki, em entrevista ao programa de rádio australiano Carrie & Tommy

Adele contou sobre os episódios de ansiedade ao falar sobre seu primeiro single, Easy On Me, após um hiato de seis anos. Sua canção retrata seus momentos com o ex-marido, durante seu processo de divórcio. A cantora explicou a composição da música: "Eu fiquei realmente assustada. Eu estava tendo esses ataques de ansiedade, ligava para a minha melhor amiga, tentando falar com ela para conseguir me acalmar, mas ela não me atendia."

"(...) Na música estou falando para o meu filho, assim que o coloco na cama não consigo manter as minhas feições corajosas", disse. Adele ainda comentou das expectativas para que seu filho compreenda a canção quando estiver mais velho. "Muitas vezes a mamãe é só a mamãe e o papai é só o papai e todo o resto além desses papéis não são discutidos durante a infância. E somos mais do que isso."

"Quando ele estiver mais velho ele vai entender o que eu estava passando, porque a vida também vai machucá-lo", completou a cantora, que se casou com Simon em 2018, com quem assinou o divórcio neste ano.

Recentemente, em entrevista para divulgar seu próximo álbum, a cantora brincou sobre a divulgação ser em um dia próximo do lançamento de um novo projeto de Ed Sheeran. Ao ser entrevistada, o apresentador comentou:

"Ed Sheeran vai lançar um álbum junto com você". A cantora questiona se o lançamento seria no mesmo dia (19/10) e ele garante que será em dias próximos: "Calma, não surte", brincou ele. Adele responde: "Surtar? Ele que tem que surtar", disse ela.