FAMOSOS

Dani Calabresa conta perrengue com cabeleireiro em Paris: "Pior da vida"

Dani Calabresa está aproveitando as férias na capital Francesa

Humorista contou experiência aos seguidores e se divertiu nas redes sociais - Reprodução / Instagram @calabresadani
Humorista contou experiência aos seguidores e se divertiu nas redes sociais - Reprodução / Instagram @calabresadani

Redação Publicado em 19/10/2021, às 09h32

Dani Calabresa contou um perrengue, nas redes sociais, que passou em um cabeleireiro em Paris, onde está aproveitando as férias, e se divertiu ao falar sobre a experiência, nesta terça-feira (19/10).

Em uma série de stories em seu Instagram, Dani revelou: "Tive uma experiência maravilhosa em Paris em um salão. A mulher jogou o shampoo no meu cabelo seco, só no cucuruto, e eu não falo francês."

A humorista prosseguiu: "Ela jogou uma água, esfregou, não usou condicionador e começou a secar com a mão, de qualquer jeito. Meu cabelo é comprido e com luzes, condicionador é o único jeito de pentear."

"Ela até batia a escova na minha cabeça e eu olhava para ela pensando 'meu deus é assim?'. Ela deu uma secada na parte que deu e começou a fazer os cachos. Uma linda aventura. Quero abrir um salão aqui", completou. No registro, ela desabafou: "Pior lavagem da vida."

Durante participação no Caldeirão, no último sábado (16/10), Calabresa explicou estava presente no quadro Tem ou Não Tem do Caldeirão por estar noiva, e que precisava de R$ 30 mil para poder organizar sua festa de casamento: "Nós transamos, né. Estamos noivos e precisamos de dinheiro para fazer uma festa. Um surubão de Noronha", brincou ela.