FAMOSOS

Arícia Silva fala sobre seu perfil no OnlyFans: "Por que não vender o que o povo mais quer?"

Arícia Silva conversou com Mauricio Meirelles no "Foi Mau" de ontem (18/10)

Arícia Silva falou sobre sua conta no Onlyfans em entrevista a Maurício Meirelles - Foto: Reprodução / Instagram
Arícia Silva falou sobre sua conta no Onlyfans em entrevista a Maurício Meirelles - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/10/2021, às 06h20

Maurício Meirelles recebeu a influenciadora digital Arícia Silva no programa 'Foi Mau' de ontem, segunda-feira (18/10). A catarinense de 28 anos, que há dez iniciou a carreira como modelo, decidiu investir recentemente em conteúdo adulto na internet, especialmente no OnlyFans.

"Estou agora entregando o que o público sempre quis”, afirmou ela, que tem mais de 4 mil assinantes em seu perfil na plataforma. Ela garantiu que tem faturado com o novo modelo de negócio.

Ganhando dinheiro e fazendo sucesso. É um mercado muito julgado no Brasil, mas eu tenho um público carente para explorar esse meu lado sensual. Penso como algo comercial mesmo. Eu poderia estar vendendo cursos, produtos e porque não vender o que o povo mais quer?

Arícia completou mencionando que até o momento não investiu em tráfego pago, portanto os fãs chegaram de forma orgânica ao seu perfil.

Em seguida, comentou sobre o affair com Arthur Aguiar. Seu nome foi citado entre os casos extraconjugais do ator que culminaram no fim de seu casamento com Mayra Cardi.

"Na época da polêmica usei ao meu favor, eu não olhava nada, nenhum comentário. Meus stories bateram três milhões de visualizações por uns dias, meu nome era o mais procurado no site de buscas. Faturei com um monte de publi [publicidade] naquela semana", revelou.

Apesar de ter sido o hype do momento, o resultado a longo prazo não foi positivo. “Profissionalmente atrapalhou muito. Perdi um contrato na época. Depois de um mês meu nome estava com aquela fama ainda”, ponderou a modelo.

Comentários