FAMOSOS

Atriz diz que foi internada após se machucar vestindo as calças: "Pior que um parto"

Atriz da franquia Anjos da Noite, Kate Beckinsale se machucou colocando as calças em quarto de hotel

Kate revelou que sentiu uma espécie de distensão e não conseguia andar, deitar ou sentar - Reprodução / Instagram @katebeckinsale
Kate revelou que sentiu uma espécie de distensão e não conseguia andar, deitar ou sentar - Reprodução / Instagram @katebeckinsale

Redação Publicado em 19/10/2021, às 10h34

Atriz da franquia Anjos da Noite, Kate Beckinsale contou sobre ter sido internada em hospital de Las Vegas, em setembro, após se machucar vestindo as calças em um quarto de hotel. 

Em entrevista ao programa The Late Late Show, Kate se lesionou enquanto colocava suas calças no intervalo das filmagens do filme Prisioner's Daughter: "Bem, depois de uns oitocentos e ou novecentos filmes de ação, eu me machuquei colocando as minhas calças em um quarto de hotel", disse. 

"Não, eu estava filmando um drama muito emocionante. Sem correria em paredes ou nada do tipo. E aí eu estava no meu quarto de hotel colocando as minhas leggings e aí senti essa espécie de distensão. Foi tudo horrível. Foi pior que um parto."

Ela prosseguiu: "Eu não conseguia andar, não conseguia deitar, não conseguia sentar, não conseguia fazer nada. Aí chegou uma ambulância, eles me envolveram com um lençol e me colocaram lá dentro".

A atriz revelou o incidente apenas três dias depois, quando foi internada no dia 10 de setembro. Nas redes sociais, ela tranquilizou os seguidores. "Me sentindo muito melhor. Muito obrigada pelas mensagens carinhosas e o amor."