FAMOSOS

Criticada após perder 20 quilos, Joice Hasselmann rebate: “Transformei o ódio em amor próprio”

Deputada Federal fez reeducação alimentar e adotou rotina fitness

Joice Hasselmann exibiu corpitcho após eliminar 20 quilos - Foto: Reprodução/ Youtube e Instagram
Joice Hasselmann exibiu corpitcho após eliminar 20 quilos - Foto: Reprodução/ Youtube e Instagram

Redação Publicado em 25/08/2020, às 09h18

Chamada de Peppa Pig (a porquinha do desenho) por Eduardo Bolsonaro, Joice Hasselmann (PSL-SP) reapareceu 20 quilos mais magra e surpreendeu seus seguidores do Instagram em uma postagem recente.

A deputada federal, que vem mostrando na rede social as mudanças que aconteceram em seu corpo nos últimos seis meses, contou que “transformou o ódio em amor próprio”, e deixou claro que o novo corpitcho é fruto de muita “dedicação, esforço e superação”.

“Pensa numa criatura feliz igual pinto no lixo. Aqui com uma calça jeans SEM ELASTANO tamanho 38 de quando eu era SOLTEIRA!!!”, festejou ela.

“Dois filhos depois, 20 e tantos anos depois, quase 20 kg a menos e cá estou em na mesma calça e ainda ficou folgada. O nome disso: DEDICAÇÃO, ESFORÇO, SUPERAÇÃO. A transformação das maldades de gente cruel em estímulo para melhorar, para se superar”, continuou.

Na postagem, que inclui fotos de Joice com a barriga à mostra, ela ainda agradece a todos que torceram contra:

“Para aqueles que me atacaram, que tentaram me humilhar, me destruir emocionalmente, que me xingaram, que mentiram sobre mim, meu MUITO OBRIGADA. Transformei o ódio de vocês em AMOR PRÓPRIO. Vocês não só NÃO conseguiram me destruir como me deixaram MAIS FORTE e divido minha história com outras mulheres que precisam de incentivo para MUDAR”, ressaltou.

No texto, a deputada ainda faz uma menção ao apelido usado por Eduardo Bolsonaro no Twitter (quando o político postou uma mensagem com a hashtag #GabinetedaPepa) e disse que atualmente é uma “Peppa fitness, feliz e forte como nunca”.

“Vou dar uma dica para a turma do ÓDIO: podem atacar bastante minha pré-candidatura à prefeita. Venham, ataquem e vocês verão DO QUE SOU CAPAZ com minha força, dedicação e coração verdadeiro. Talvez até convide alguns dos maus para a posse! Beijinho no ombro da PEPPA FITNESS, FELIZ, FORTE COMO NUNCA”, completou.