FAMOSOS

Nana Magalhães fala sobre casamento de 23 anos com Tiririca: “Me apaixonei pela simplicidade”

Influenciadora contou que é mais ciumenta que o humorista

Nana Magalhães e Tiririca estão casados há 23 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Nana Magalhães e Tiririca estão casados há 23 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/08/2020, às 06h58

Mulher de Tiririca, Nana Magalhães falou sobre a união com o humorista, que já dura 23 anos, e disse ter se apaixonado pelo caráter, a humildade e simplicidade do marido.

À revista Quem, a influenciadora explicou que os dois “começaram a vida do zero”, e que ele havia acabado de se separar quando se conheceram:

“Nem ligo [para as críticas], porque quando começamos (a namorar) ele tinha acabado de sair de uma separação e deixado, por vontade própria, tudo que construiu com a música Florentina para sua ex-esposa. Não foi fácil, começamos do zero. Tudo que construímos foi com o nosso esforço e trabalho. Graças a Deus, Ele sempre nos abençoou. Me apaixonei por seu caráter, humildade, simplicidade, seu jeito trabalhador, guerreiro e seu coração bom”, disse ela, revelando ser a mais ciumenta na relação.

“Eu tenho mais ciúmes dele. Mas ele tem ciúmes também. Ele é bem tranquilo, mas não gosta de comentários maldosos nas redes sociais ou quando está em algum local que a pessoa faz alguma piadinha sobre mim ou alguma foto que eu tenha postado”, continuou.

À publicação, Nana deu detalhes do primeiro encontro dos dois, há 23 anos, no Rio de Janeiro.

“Nos conhecemos no Rio de Janeiro. Eu sou do interior do Rio, Cachoeiras de Macacu, e estava passando uma temporada na casa da minha vó pra fazer teatro. Me formei em artes cênicas e fui fazer um teste na extinta TV Manchete para a novela Mandacaru. E ele estava gravando seu programa, Vila do Tiririca, lá. Ele estava passando um momento difícil de separação da ex-esposa. Me viu e falou que estava precisando de bailarinas para a sua turnê no Nordeste. Eu disse que não sabia dançar e ele disse que não precisava ser profissional de dança porque era (uma turnê) de humor. Começamos a trabalhar juntos. Nos ajudávamos muito e foi acontecendo”, lembrou.

Romântico a moda antiga

A influenciadora revelou que Tiririca faz a linha romântico a moda antiga, e que foi até a casa de seus pais para pedí-la em namoro.

“Ele foi no interior me pedir em namoro para os meus pais. Depois de um ano juntos, sua ex-esposa mandou os três filhos pequenos, a Florentina, que tinha 2 anos, o Antônio Everardo, de 4 anos, e a Erilandya, de 7 anos, para morar com a gente. Ele me perguntou: ‘Você me ajuda a criar?’ Eu disse ‘sim’. Criamos juntos. Só saíram de casa quando já eram maiores de idade, para casar. Hoje completamos 23 anos de união”, festejou.

Quarentena em família

Passando a quarentena no sítio da família, no Ceará, Nana contou que aprendeu a dar mais valor às pequenas coisas durante este período de isolamento social.

“[A quarentena] Me ensinou que devemos dizer mais ‘eu te amo’, agradecer cada minuto que estivermos com saúde e cuidar dela. Aproveitar cada momento que a vida oferece e colocar sempre à frente o pensamento positivo. Nunca deixar para depois o que se pode fazer hoje”, completou.