FAMOSOS

Criticada por cobrar Bolsonaro, Bruna Surfistinha se manifesta: “Me chamar de puta e vadia é elogio”

“Eu, como cidadã, tenho direito de questionar”, disse a empresária

Raquel Pacheco se manifestou após receber críticas por cobrar resposta de Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução/ Instagram
Raquel Pacheco se manifestou após receber críticas por cobrar resposta de Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/08/2020, às 05h59

Raquel Pacheco, a eterna Bruna Surfistinha, usou suas páginas nas redes sociais para cobrar explicações do presidente Jair Bolsonaro e acabou sendo alvo de muito comentários maldosos e xingamentos.

Nas redes sociais, a empresária e ex-garota da programa contou que foi chamada de “puta, prostituta e vadia” pelos internautas pelo simples fato de exigir transparência no caso envolvendo os nomes de Fabrício Queiroz e Michelle Bolsonaro.

Em seu Twitter, Raquel, assim como muitos artistas, incluindo Felipe Neto, Paolla Oliveira, Gabriela Prioli, Miriam Leitão e Laerte Coutinho, postou a derradeira pergunta: “Presidente Jair Bolsonaro, por que sua esposa Michelle recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?”.

Diante dos ataques, Raquel se manifestou: “Quenga, prostituta, puta, vadia... esses foram alguns dos elogios que recebi após meu post cobrando resposta do presidente. Não, senhor machista, você não vai me ferir com estas palavras. Sou tudo isso com orgulho. Continua que tá pouco”, postou ela, no Twitter.

O assunto também foi abordado por ela no Instagram: “Questionei o excelentíssimo presidente sobre o dinheiro que a primeira dama recebeu do Fabrício Queiroz no Twitter e estes foram alguns dos elogios que recebi de seu eleitorado. Eu, como cidadã, tenho direito de questionar e cobrar respostas e assim o farei, sem temer com essas represálias”, postou.