FAMOSOS

Ex-BBB Kamilla Salgado faz ensaio gestante inspirado em Beyoncé e a web reage: "Maravilhosa"

Kamilla Salgado se inspirou em Beyoncé para fazer seu ensaio gestante - Reprodução/Instagram
Kamilla Salgado se inspirou em Beyoncé para fazer seu ensaio gestante - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/08/2020, às 16h05

Kamilla Salgado publicou, em seu Instagram, um ensaio gestante totalmente inspirado nos icônicos cliques de Beyoncé, que na época estava grávida de seus filhos gêmeos, Sir e Rumi.

"Hoje o ensaio vai ser muito especial e inspirado na minha diva master Beyoncé. É uma das pessoas que mais admiro no mundo. Sou apaixonada por ela. Sei todas as músicas, letras e coreografias", afirmou a ex-BBB, que é casada com Elieser Ambrósio, que participou da mesma edição do reality.

Este será o primeiro filho do casal, e já tem nome escolhido: o bebê se chamará Bento. Kamilla já está na reta final da gravidez.

"A pessoa se sentindo pela plena com Bento e vestida de Beyoncé", disse ela na sequência.

Ela também publicou um making-of do ensaio. "Gente agora sim! @bentosalgadoambrosio pode nascer! Fiz meu ensaio de grávida inspirado na @beyonce com a equipe que se ligou em todos os detalhes do @marquesfotografia. Postei aqui um pouco dos bastidores deste ensaio lindo que divulgadores juntos! Como vcs sabem eu sou megaaaa fã da @beyonce e quem me conhece sabe que essas fotos não formar faltar! Mas gente! Já comunicados muitos ensaios belíssimos de gestante, estilos diferentes, em studio, externa, com girassol, faltava um mais estilo Diva Rainha Beyoncé grávida!", escreveu.

Não demorou para que seguidores de Kamilla elogiassem a produção: "Ficou excelente, está de parabéns!", disse uma delas. "O look ficou perfeito em você", disse outra. "Maravilhosa", afirmou uma terceira.

 

 

Realização de um sonho

Kamilla e Elieser se casaram em 2016 e se mostraram felizes com o bebê em uma entrevista recente para a Quem: "Sempre sonhamos com a nossa família aumentando. E ter um filho é a realização de um sonho", disse ela na ocasião.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o casal tem passado o período de isolamento social na casa dos pais de Eliéser, no interior do Paraná. "No início da quarentena optamos por ficar lá e tivemos a sorte de poder caminhar e desfrutar dos benefícios que só as cidades mais rurais proporcionam", destacou Kamilla.

"Lá também demorou mais para a chegada do vírus. Tomamos todos os cuidados, como o uso de máscara e álcool em gel e ficamos mais em casa também. Depois, quando não conseguíamos mais adiar os exames, voltamos para São Paulo e continuamos com todos os cuidados de prevenção ao vírus", afirmou ele.