FAMOSOS

Filha lembra um ano da morte de Fernanda Young: “É assustador”

Cecília Young mostrou coleção de sapatos da atriz e postou reflexão

Cecília, filha de Fernanda Young, falou sobre a morte da mãe na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Cecília, filha de Fernanda Young, falou sobre a morte da mãe na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/08/2020, às 08h22

Cecilia Madonna Young, de 20 anos, usou seu Instagram para contar como está lidando com a morte da mãe, a atriz e escritora Fernanda Young, que faleceu aos 49 anos, no dia 25 de agosto do ano passado.

Na rede social, a jovem mostrou a coleção de sapatos da artista e refletiu:

“A morte é um conceito estranho. Muita pouca gente consegue entender o que realmente significa. Eu gostaria de dizer que eu sou uma delas. A verdade é que, mesmo observando ela de mais perto do que eu gostaria, a morte ainda é algo assustador”, postou ela.

Na postagem, ela detalha uma conversa que teve com a atriz Maria Ribeiro sobre o luto: “Tive um ano para me acostumar e ver ela como algo além de terrível, isso ainda não aconteceu. Não imagino que irá acontecer tão cedo. Hoje a @mariaaribeiro me falou uma coisa importante: a gente não pode fugir da dor. Acho que a maior parte do tempo eu fico tentando criar uma ideia mais atraente do acontecido, fazer uma piada ou desviar o assunto”, disse ela.

“Amanhã faz um ano do falecimento da minha mãe e eu não tenho nada mais poético do que a dor para expressar aqui. Fico imaginando que as pessoas esperem que eu fale alguma coisa motivadora, mas dessa vez eu não consigo colocar nada no papel. Só sei que ainda sinto minha mãe perto de mim. Talvez uma boa consolidação disso é que sempre terei os sapatinhos absurdamente pequenos dela para me lembrar da sua mente absurdamente grande”, completou.

Além de Cecília, Fernanda Young também teve Estela May (irmã gêmea de Cecília), Catarina Lakshimi e John Gopala, frutos do relacionamento com o roteirista Alexandre Machado.