FAMOSOS

João Vicente de Castro rebate crítica de Ícaro Silva sobre BBB: "Respeitar é obrigatório"

João Vicente de Castro comentou em publicação que noticiou fala do ator

Ícaro Silva chamou reality show de "medíocre" e pediu para que sua história fosse respeitada - Reprodução / Instagram
Ícaro Silva chamou reality show de "medíocre" e pediu para que sua história fosse respeitada - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/12/2021, às 11h50

A polêmica envolvendo Ícaro Silva começou quando o ator negou sua participação no BBB 22 e pediu para que sua história fosse respeitada, chamando o reality de "entretenimento medíocre", além de sua "repulsa por dividir banheiro". 

No Twitter, Ícaro disparou: "Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big 'Boster' Brasil."

O perfil do Instagram Rainha Matos compartilhou uma postagem sobre a repercussão da fala do ator e João Vicente de Castro rebateu a crítica: "Não entendi, não devemos 'respeitar a história' ou a 'trajetória' dos colegas que participaram do BBB? Seriam os ex-bbbs pessoas moralmente menores que nós? Devemos respeitar mais uns que outros?".

"Num país com a cultura absolutamente sucateada e com o desemprego gigante, todos que estão aproveitando as oportunidades tem meu máximo respeito. Aliás, até onde eu tinha entendido, gostar é facultativo, respeitar é obrigatório", disse ele. Mais cedo, a ex-BBB Flay também se revoltou com a publicação de Ícaro, xingando o artista na mesma postagem:

"Arrogante, prepotente, desrespeitoso, até gostava do seu papel, mas agora acho uma bosta. Quem quer respeito, respeita", comentou. Ainda em seu Twitter, ele ironizou a polêmica: "Gente, eu to muito excitado que minha primeira interação em massa no site Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não to topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério. Amorzão."