FAMOSOS

João Vicente de Castro rebate crítica de Ícaro Silva sobre BBB: "Respeitar é obrigatório"

João Vicente de Castro comentou em publicação que noticiou fala do ator

Ícaro Silva chamou reality show de "medíocre" e pediu para que sua história fosse respeitada - Reprodução / Instagram
Ícaro Silva chamou reality show de "medíocre" e pediu para que sua história fosse respeitada - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/12/2021, às 11h50

A polêmica envolvendo Ícaro Silva começou quando o ator negou sua participação no BBB 22 e pediu para que sua história fosse respeitada, chamando o reality de "entretenimento medíocre", além de sua "repulsa por dividir banheiro". 

No Twitter, Ícaro disparou: "Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big 'Boster' Brasil."

O perfil do Instagram Rainha Matos compartilhou uma postagem sobre a repercussão da fala do ator e João Vicente de Castro rebateu a crítica: "Não entendi, não devemos 'respeitar a história' ou a 'trajetória' dos colegas que participaram do BBB? Seriam os ex-bbbs pessoas moralmente menores que nós? Devemos respeitar mais uns que outros?".

"Num país com a cultura absolutamente sucateada e com o desemprego gigante, todos que estão aproveitando as oportunidades tem meu máximo respeito. Aliás, até onde eu tinha entendido, gostar é facultativo, respeitar é obrigatório", disse ele. Mais cedo, a ex-BBB Flay também se revoltou com a publicação de Ícaro, xingando o artista na mesma postagem:

"Arrogante, prepotente, desrespeitoso, até gostava do seu papel, mas agora acho uma bosta. Quem quer respeito, respeita", comentou. Ainda em seu Twitter, ele ironizou a polêmica: "Gente, eu to muito excitado que minha primeira interação em massa no site Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não to topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério. Amorzão."

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos)