FAMOSOS

Titi Müller homenageia namorado e se declara: "Renasci pela segunda vez"

Titi Müller celebrou aniversário de Gentil Nascimento nesta terça-feira (21/12)

Apresentadora compartilhou fotos ao lado de Gentil e publicou declaração nas redes sociais - Reprodução / Instagram @titimuller_
Apresentadora compartilhou fotos ao lado de Gentil e publicou declaração nas redes sociais - Reprodução / Instagram @titimuller_

Redação Publicado em 21/12/2021, às 11h00

Titi Müller publicou uma homenagem e se declarou ao namorado, Gentil Nascimento, ao celebrar seu aniversário nas redes sociais, nesta terça-feira (21/12), e contou sobre como seu romance a transformou. 

No Instagram, Titi compartilhou alguns registros ao lado de Gentil, e outros de Gentil com o seu filho: "Quando estava grávida, conheci o "Gentle Birth" (seu 'nome' em inglês), uma prática que revolucionou a minha forma de encarar a gestação, o parto e puerpério.
Quando separei oficialmente do pai do meu filho, conheci Gentil, que revolucionou tanta coisa dentro de mim que hoje sinto que renasci pela segunda vez."

A apresentadora prosseguiu: "Agradeço todos os dias por nossos caminhos terem se cruzado e pelo tanto que aprendo e ainda vou aprender com você. Entendi que a gente precisa ser cuidada pra poder cuidar, que o amor está nos detalhes e poder se apaixonar de novo (especialmente quando já tinha autodecretado game over) é a maior delícia da vida. Hoje é o dia desse cara que não poderia ter recebido outro nome senão esse."

"Parceiro de todas as horas, que ilumina nossa casa com o sorriso mais lindo e enche meu coração de orgulho toda vez que ouço 'ah, você que é a namorada do Gentil! Sortuda você!' Sortudo é todo mundo que te tem por perto, 'love'. Feliz aniversário e viva o "Didiu'", completou Titi.

Em agosto, a artista anunciou a separação de Tomás Bertoni, com quem ficou casada durante quase dois anos. Na época, Titi contou que o fim do casamento estava ligado ao fim da libido enquanto casal. Os dois se casaram em 2019 e são pais de Benjamin, de quase 2 anos. Ela ainda alegou que o convívio forçado em razão da pandemia da Covid-19 acabou desgastando a relação. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Titi Müller (@titimuller_)